Fogo no feno

A Fazenda 2021: Dayane esculacha Victor: "Esse daí é um falso"

Dayane pede para Rico tomar cuidado com Victor em A Fazenda 2021


Dayane Mello e Victor Pecoraro posam sérios em A Fazenda 2021
Dayane Mello fala mal de Victor Pecoraro pelas costas em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 08/10/2021 às 19:47,
atualizado em 08/10/2021 às 20:23

Parece que Dayane Mello já entendeu a estratégia de jogo de alguns peões em A Fazenda 2021. Na noite desta sexta-feira (8), MC Gui ficou falando sozinho quando tentava iniciar uma discussão. Isso porque a peoa o ignorou solenemente quando notou o propósito do cantor. A modelo explicou o que ja percebeu ali no confinamento para Rico Melquiades e eles concordaram.

“Ah, baby, é só para aparecer, para criar caos. Eles não conseguem entre si e querem criar com a gente”, avisou ela. Rico também não quis dar trela para o colega de confinamento. “E a gente não vai dar mais essa mídia. A gente já deu demais. Só na próxima semana”, frisou o comediante.

Victor Pecoraro foi outro que aproveitou o momento para se aproximar de Rico para conversar. Dayane sacou logo o movimento do peão e tratou de alertar o amigo. “Amiguinho, esse daí é um falso. Não acredite em nada que ele fala, pelo amor de Deus”, implorou ela. “Não conversar com ele nem tão cedo”, assegurou Rico.

Erika detona Tati e Rico comemora em A Fazenda 2021

O feno voltou a pegar fogo com a presença virtual de Erika Schneider em A Fazenda 2021. A ex-peoa era convidada do Hora do Faro e participou de uma dinâmica com os ex-colegas confinados. Durante a atividade, Erika não poupou alfinetadas para alguns dos que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Tati Quebra Barraco estava entre os alvos.

“Manipuladora e ela [Erika] escreveu, com as próprias mãos, duas novas plaquinhas. Além de manipuladora, ela colocou ‘come e dorme’ e ‘energia pesada’”, anunciou Rodrigo Faro. Tati nem esperou ele terminar para debochar. “Ela não tem argumento. Ela acompanha tudo que os outros falam. Desde que ela chegou aqui, nunca se posicionou. Quando aconteceu o lance com a Marina, já vi que ela não valia nem o prato que ela come”, disparou a funkeira.

Após a cantora desabafar, foi a vez de Rico Melquiades provocar a rival do jogo e elogiar a amiga. “Perfeita, nunca errou, eu te amo, Erika”, gritou ele.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado