Ops!

A Fazenda 2021: Victor se descuida e quase mostra demais

Peão quase mostrou tudo


Victor Pecoraro trocando de roupa
Victor Pecoraro quase mostrou demais - Foto: Reprodução

Victor Pecoraro cometeu um deslize depois de um banho em A Fazenda 2021 nesta quarta-feira (6). O ator quase deixou as partes íntimas à mostra ao se secar com a toalha (vídeo/abaixo).

Ele estava ao lado de Rico Melquíades, Aline Mineiro e Tiago Piquilo, mas não perceberam o descuido do ator. Todos eles estão na baia e por conta disso, não podem utilizar o banheiro da sede e tomam banho frio antes de dormir.

O tipo de Victor em A Fazenda 2021

O ator revelou qual peoa faz mais seu estilo antes da última festa. Em conversa com Bil Araújo e Tiago Piquilo, os três resolveram falar sobre relacionamento. Bil contou que foi para o reality apenas focado no jogo. “Mas tem uma pessoa que faz o meu tipo”, se limitou a dizer Bil, sem revelar o nome.

Victor ressaltou que é casado, mas que, se fosse solteiro, tem uma peoa faz o perfil dele. “A Sthe. Ela é fofinha, mas eu seria pai dela, ela tem 20 anos e eu 43. E por ser casado acho que cria um bloqueio em mim”, avaliou.

“Nada a ver, ela já é maior de idade”, argumentou Tiago. O cantor disse que tem alguém fora da casa, mas que não sabe como a relação ficará após o confinamento. “Ela pode ter encontrado um bonitão”, brincou. Já Bil explicou que é adepto de namoro e não tão fã de relação casual. “Tô doido pra arrumar uma mina massa. Tenho 30 anos já. Gosto de ter uma companhia”, destacou Bil.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado