Alvo favorito

A Fazenda 2021: Tiago, Victor e MC Gui expõem broncas contra Dayane

Victor, MC Gui e Tiago disseram tudo que os incomoda em Dayane em A Fazenda 2021


Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e MC Gui falam mal de Dayane na sala de A Fazenda 2021
Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e MC Gui listam tudo que os incomoda em Dayane em A Fazenda 2021- Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 08/10/2021 às 21:42,
atualizado em 08/10/2021 às 22:11

Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e MC Gui tiraram a noite desta sexta-feira (8) para “tricotar” e falar mal de Dayane Mello em A Fazenda 2021. O trio não poupou julgamento e nem críticas ao comportamento da colega de confinamento. Tiago, por exemplo, começou a listar o que o incomodava. “É o ponto da risada, da incoerência, que você vê que fica faltando muito”, afirmou o cantor. MC Gui não ficou atrás. “Fui falar com ela que a respeito e aí ela disse: ‘cala a boca, moleque’”, relatou ele em tom ofendido. “Ela não ouve, ela é prepotente”, acusou Victor.

Tiago usou um tom de palestra para recriminar as atitudes de Dayane. “Por pior que você seja como homem, se você manda uma mulher calar a boca, perde toda a razão por mais que esteja certo. Se eu tenho a capacidade de compreender que isso é um erro, aí vou e faço pra você e mando você calar a boca? É meio louco”, opinou o sertanejo.

“Ela ainda falou: ‘me deixa, não enche meu saco’”, acrescentou MC Gui, colocando ainda mais lenha na fogueira. “Eu sou um otário. Dei chance, conversei com ela, tentando mostrar como tirar o sentimento de luto. Abri meu coração. E quando faço isso, não é pra receber nada em troca, mas também não é pra receber desrespeito da parte dela”, frisou.

Lary Bottino discute feio com Erika em A Fazenda 2021

A participação de Erika Schneider no quadro A Fazenda: Última Chance, do Hora do Faro, ainda mexe com os peões em A Fazenda 2021. Uma das mais irritadas é Lary Bottino. A peoa ficou possessa com o comportamento da ex-colega de confinamento e tratou de desabafar com Dynho Alves e Sthe Matos. “Me irrito muito. Tenho vontade de socar a pessoa [Erika] quando ela [colocava as mãos na boca] de que não podia contar. Que vontade de dar um murro. Não consegue ser normal, o que é isso?”, perguntou a influenciadora.

Mais cedo, Erika falou tudo que pensava sobre a outra amiga de Rico Melquiades. “Coube a você se aliar à maioria. Não parou para ver o que era coerente e o que não era, o que era certo ou errado, foi seguindo o fluxo”, detonou a eliminada.

“Ué, estou aqui para pensar no meu, amor. Não estou aqui para pensar em ninguém, não conheço ninguém aqui dentro e nem você. Vi onde estava o fluxo sim e tanto que não errei o meu voto. Não tive o menor interesse, nunca me senti excluída, pois todas as pessoas me abraçaram aqui, não vejo grupão nenhum, mas pequenas pessoas que não conseguem estar com a gente. E vou para onde achar bom pra mim”.

Lary Bottino

Erika não poupou nas acusações. “Você foi maria-vai-com-as-outras”, disse. Lary negou e insistiu. “Vou para onde está bom para mim. Tenho que ver o que é bom pra mim, não pra você”, devolveu. A ex-bailarina de Faustão chamou a colega de “egoísta”. Ela se defendeu e frisou que usou a inteligência. “Consegui perceber o que estava acontecendo e votei certo. Tao certo que você é que está aí”, encerrou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado