Comportamento

A Fazenda 2021: Victor revela se arrependeu de ter dado banho de iogurte em Rico

Ator foi o eliminado da semana


Rico cheio de iogurte na cabeça
Victor jogou iogurte na cabeça de Rico - Foto: Reprodução/PlayPlus

Quarto eliminado de A Fazenda 2021, Victor Pecoraro falou à Cabine de Descompressão já na madrugada desta sexta-feira (15) e disse que se arrependeu de ter dado um banho de iogurte em Rico Melquiades.

"Na verdade, o que acontece? Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas. O gritar, levantar a voz, xingar. Depois, ele teve um descumprimento comigo sobre cuidar da vaca", relembra o agora ex-peão.

O ator disse ter tido uma conversa séria com Rico antes das tarefas serem divididas. "Nunca tive problema na coluna, impressionante. Não sei se foi o estresse, o que foi, mas fiquei uns nove dias com a coluna zoada e tinha pedido pra ele não me colocar na vaca ou colocar uma coisa mais tranquila. Ele tinha falado pra mim que 'ok' olhando nos meus olhos e depois descumpriu manipulado pelo Gui Araújo. Aquilo tava dentro de mim."

A situação de jogar iogurte em Rico também foi para mostrar que ele poderia agir como quisesse num ataque de fúria. "Eu queria mostrar pra ele que da mesma forma ele tava sendo um menino agindo daquela forma, eu também poderia ser um menino agindo de outra forma. Foi a ação que tive no momento", acrescentou.

A eliminação de Victor em A Fazenda 2021

Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de A Fazenda 2021 com 22,82% dos votos. Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, a votação desta quinta-feira (14) foi recorde da temporada. Aline Mineiro (51,25%) e Gui Araújo (25,93%) disputaram a permanência no jogo. Pouco antes de indicar quem deixaria o programa, Galisteu anunciou quem foi a primeira pessoa salva pelo público: Aline. "Muito obrigada, muito obrigada", agradeceu a peoa, que se ajoelhou bastante emocionada.

Questionado sobre para quem fica a torcida, Victor titubeou e queria indicar duas, mas definiu apenas um. "Pelas história, eu escolheria o Tiago", afirmou. A expectativa era enorme quanto ao retorno de Gui Araújo. Lary e Dynho foram os que primeiro receberam Gui. Mileide Mihaile chorou a saída de Victor e Dayane Mello fechou a cara.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado