Incêndio no feno

A Fazenda 2021: Bate-boca, acusações e show de tretas; confira os bafões da Roça

Em A Fazenda 2021, Gui Araújo foi vetado da Prova do Fazendeiro; Aline, Dayane e Victor seguem na disputa


Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello posam sentados nos banquinhos da Roça de A Fazenda 2021
Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Mello estão na Roça de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/10/2021 às 01:06,
atualizado em 13/10/2021 às 09:19

A formação da Roça nesta terça-feira (12) foi de muita gritaria e confusão em A Fazenda 2021. Mas tudo começou bem tranquilo. Bil Araújo escolheu a Chama Amarela (o dono do poder fica imune e pode imunizar mais uma pessoa, no caso ele escolheu Dynho Alves) e deu a Chama Vermelha para Gui Araújo (o voto do dono do poder tem peso dois).

A confusão aconteceu mesmo foi quando abriu a votação. Solange Gomes alfinetou Gui Araújo antes de votar em Marina Ferrari. Gui não quis deixar passar em branco e pediu a palavra e tratou de disparar contra a colega de confinamento.

Mais tarde, Dayane Mello também teve um desentendimento com Lary e disse que não tem interesse em conhecer a colega. “Graças a Deus”, respondeu Lary. Rico Melquiades também mirou na colega e disse que ela só dorme e não joga. Foi quando a influencer revidou e falou que o comediante ficou falando que votaria em Tati Quebra Barraco e depois mudou para que Aline Mineiro e Dayane não fossem para a Roça com alguém forte.

Ainda teve Gui Araújo que chamou Rico de piada. “Sou uma piada e estou nesse banquinho [de Fazendeiro]. Vai ter que me aguentar por muito tempo”, respondeu o humorista.

Aline teve sete votos e foi a segunda roceira a sentar no banco. Ela puxou da Baia o peão Victor Pecoraro para a terceira cadeira. Após iniciado o Resta Um, Dayane foi quem sobrou e ficou com o quarto banco. A modelo tinha o poder de escolher quem seria vetado na Prova do Fazendeiro. Dayane escolheu Gui Araújo, que foi direto para a Roça.

Saiba quem votou em quem na Roça de em A Fazenda 2021:

Erasmo votou em Sthe

Solange votou em Marina

Aline votou em Lary

Mileide votou em Aline

Victor votou em Valentina

Marina votou em Dayane

MC Gui votou em Dayane

Bil votou em Aline

Sthe votou em Aline

Tati Quebra Barraco votou em Aline

Tiago votou em Dayane

Dayane votou em Lary

Lary votou em Aline

Gui votou em Aline

Valentina votou em Mileide

Dynho votou em Dayane

Lary e Rico discutem ao vivo em A Fazenda 2021

Lary Bottino usou o momento de voto para extravasar tudo que tinha guardado em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (12), a peoa não poupou nada e nem ninguém. Rico Melquiades foi o principal alvo da influencer. Após receber o voto de Dayane Mello, Lary se defendeu: “Não estou em grupinho nenhum. Não acho coerente a forma que ela trata a relação com Rico, mas não me diz respeito o que ele acha das amigas dele”, disse ela.

Rico não se conteve e interrompeu a colega de confinamento. “Ela nem joga lá. É marionete do Gui. É o Gui que faz as coisas por ela”, disparou o humorista. “É muito incoerente ele falar isso porque ele sim é manipulado pelas amigas”, revidou ela.

O comediante não deixou barato. “O Gui joga por ela, ela é uma marionete essa menina. Só que viver em cima do Bil e do Gui, me poupe, gente”, indicou ele. “Eu fico com quem eu quiser, com quem eu fico bem aqui”, justificou Lary. Enquanto isso, Aline queria falar, mas não conseguia com a confusão generalizada.

Solange e Gui batem boca em A Fazenda 2021

A noite de formação da Roça começou quente nesta terça-feira (12). Em A Fazenda 2021Solange Gomes aproveitou para alfinetar Gui Araújo antes de anunciar o voto dela em Marina Ferrari. “Senti um desrespeito muito grande do Gui comigo em vários momentos da semana, inclusive deboches, me imitando com dor”, começou a peoa. “Como não posso votar nele, voto a Marina porque fiquei muito triste com você na semana passada, achei que a gente tinha resolvido tudo”, justificou ela.

Marina disse que já esperava o voto. “Desde a semana passada ela se afastou de mim. A gente não teve muita afinidade desde o começo e algumas desavenças”, explicou ela. Gui Araújo pediu o direito de falar. “A Solange é a famosa vítima. Não pode falar nada pra ela, se tiver uma opinião e for direto pra ela, está sendo grosso, se for contar para alguém é porque está sendo fofoqueiro”, criticou ele.

“Deixa de ser mentiroso e mau caráter. O problema é que você não pode atacar suas amigas e cresce pra cima da gente. Não me faço de vitima porque faço minhas coisas sozinha. Erasmo chamou a marina de voz irritante e você não falou nada. Não quero seu bom dia e não me interessa pra nada. Não tô nem aí pra vc. Não fica bancando de santinho e bom moço que você não é”.

Solange Gomes

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado