Desabafo

A Fazenda 2021: MC Gui e Marina falam mal de Gui Araújo: “Sem paciência e resmungão”

Marina Ferrari e MC Gui reclamaram de atitudes de Gui Araújo em A Fazenda 2021


MC Gui e Marina Ferrari conversam na área externa da sede de A Fazenda 2021
MC Gui e Marina Ferrari reclamam de atitudes de Gui Araújo em A Fazenda 2021
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/10/2021 às 19:42,
atualizado em 12/10/2021 às 19:59

Marina Ferrari e MC Gui tiraram a noite desta terça-feira para reclamar de algumas atitudes de Gui Araújo em A Fazenda 2021. No papo, o cantor disse que ouviu Bil Araújo comentar que Gui está com a cabeça fora do jogo e que tem algo teria algo incomodando o influencer. “Eu não sabia. Mas até então, ele teve algumas atitudes que ele não quis me tratar mal, mas que eu fiquei meio baqueado. E falei que não estava gostando”, pontuou MC Gui.

Já para Marina, a situação não é muito diferente. “Ele está tão sem paciência e resmungão, que quando ele vê os outros fazendo alguma coisa, ele briga e dá uma opinião. Já falei para ele que isso não vai acrescentar nada no jogo. Ficar falando mal dos outros só vai atrapalhar”, frisou ela, que pediu para o crush evitar o julgamento de terceiros.

“Cada um aqui entrou ciente que teria que aguentar pessoas que não são do seu tipo. Não consigo ver uma pessoa fazendo isso, vou ter que ver. Como amigo, ele, às vezes, me ‘machuca’. Na dinâmica, a gente estava tentando ajudar. Aí ele disse: 'po, vocês não sabem ler, vocês são burros?'. Aí a Lary veio aqui para ser o espelho do cara, tudo que ele faz, ela já vai na onda dele”.

MC Gui

Marina não escondeu a decepção com Gui Araújo. “Achei feio o que ele falou. Tem que respeitar o tempo de cada um. As vezes até eu fico com vergonha e medo de falar alguma coisa e levar uma patada”, revelou.

Marina pede um tempo para Gui Araújo em A Fazenda 2021

Nesta noite de terça-feira, Marina Ferrari aproveitou o ombro amigo de MC Gui para falar do relacionamento dela com Gui Araújo em A Fazenda 2021. “Ele não falava comigo, não olhava na minha cara ou ficava sumido. Preferia ficar acordado à noite do que viver de dia perto de mim”, lamentou ela.

Marina explicou para o amigo que teve uma conversa séria com Gui Araújo e que falou tudo que sentia para ele. “Ele falou que o problema não era comigo e que, aqui dentro do jogo, ele não estava feliz, que estava dormindo aqui para as horas passarem mais rápido para ele sair”, disse ela.

A influencer explicou ainda que o amado não está 100% no jogo e que gostaria de estar, mas que não está conseguindo. “Aí eu falei ele vai ter a minha amizade, que estou aqui para o que ele precisar, mas como casal, vou dar um tempo porque está me machucando”, frisou.

“Só que homem é aquela coisa. Só sente quando vai perder. À noite, ele já veio com uma gracinha. Hoje também. Ele tentou se aproximar um pouquinho, mas eu também não dei muita abertura”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado