Bate boca ao vivo

A Fazenda 2021: Solange chama Gui de "mau-caráter" e ele revida: "Famosa vítima"

Solange Gomes e Gui Araújo trocaram farpas na formação da Roça em A Fazenda 2021


Solange Gomes e Gui Araújo batem boca na formação da Roça em A Fazenda 2021
Solange Gomes e Gui Araújo batem boca na formação da Roça em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus

A noite de formação da Roça começou quente nesta terça-feira (12). Em A Fazenda 2021, Solange Gomes aproveitou para alfinetar Gui Araújo antes de anunciar o voto dela em Marina Ferrari. “Senti um desrespeito muito grande do Gui comigo em vários momentos da semana, inclusive deboches, me imitando com dor”, começou a peoa. “Como não posso votar nele, voto a Marina porque fiquei muito triste com você na semana passada, achei que a gente tinha resolvido tudo”, justificou ela.

Marina disse que já esperava o voto. “Desde a semana passada ela se afastou de mim. A gente não teve muita afinidade desde o começo e algumas desavenças”, explicou ela. Gui Araújo pediu o direito de falar. “A Solange é a famosa vítima. Não pode falar nada pra ela, se tiver uma opinião e for direto pra ela, está sendo grosso, se for contar para alguém é porque está sendo fofoqueiro”, criticou ele.

“Deixa de ser mentiroso e mau caráter. O problema é que você não pode atacar suas amigas e cresce pra cima da gente. Não me faço de vitima porque faço minhas coisas sozinha. Erasmo chamou a marina de voz irritante e você não falou nada. Não quero seu bom dia e não me interessa pra nada. Não tô nem aí pra vc. Não fica bancando de santinho e bom moço que você não é”.

Solange Gomes

Equipes de Rico e Marina, de A Fazenda 2021, batem boca na web

Não é só dentro de A Fazenda 2021 que a treta acontece. Aqui fora também rola confusão das boas. Desta vez, nas redes sociais, foram os assessores de imprensa de Marina Ferrari e Rico Melquiades que protagonizaram uma tremenda cena. Tudo começou quando um perfil postou um momento em que Rico comentou com Aline Mineiro o motivo de Marina não ficar perto dele.

 “A Marina é medrosa para o que o pessoal está pensando lá fora. Ela prefere não ficar do meu lado. Antes dela entrar aqui, a gente sabia que a gente vinha. Vou abrir para você aqui. A gente se falou e a assessoria dela falou que não era para ela ficar do meu lado em briga e nada. E ela está fazendo o que a assessoria pediu”.

Rico Melquiades

Poucos minutos depois, Priscila Jaffé, assessora de imprensa de Marina, se manifestou no post. “Prazer, assessoria da Marina. E gente, que mentira”, escreveu ela. Algumas horas depois, Bruno Ribeiro, assessor de imprensa do comediante, deu a versão dele dos fatos. “Prazer, assessoria do Rico, se quiser eu tenho os áudios do dia que o Rico conversou com ela”, avisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado