Mais treta

A Fazenda 2021: Equipes de Rico e Marina batem boca na web

Assessores de imprensa de Rico e Marina, de A Fazenda 2021, protagonizaram climão nas redes sociais


Rico Melquiades e Marina Ferrari em momentos de descontração em A Fazenda 2021
Equipes de Rico Melquiades e Marina Ferrari, de A Fazenda 2021, batem boca nas redes sociais - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 12/10/2021 às 22:50,
atualizado em 12/10/2021 às 23:08

Não é só dentro de A Fazenda 2021 que a treta acontece. Aqui fora também rola confusão das boas. Desta vez, nas redes sociais, foram os assessores de imprensa de Marina Ferrari e Rico Melquiades que protagonizaram uma tremenda cena. Tudo começou quando um perfil postou um momento em que Rico comentou com Aline Mineiro o motivo de Marina não ficar perto dele.

 “A Marina é medrosa para o que o pessoal está pensando lá fora. Ela prefere não ficar do meu lado. Antes dela entrar aqui, a gente sabia que a gente vinha. Vou abrir para você aqui. A gente se falou e a assessoria dela falou que não era para ela ficar do meu lado em briga e nada. E ela está fazendo o que a assessoria pediu”.

Rico Melquiades

Poucos minutos depois, Priscila Jaffé, assessora de imprensa de Marina, se manifestou no post. “Prazer, assessoria da Marina. E gente, que mentira”, escreveu ela. Algumas horas depois, Bruno Ribeiro, assessor de imprensa do comediante, deu a versão dele dos fatos. “Prazer, assessoria do Rico, se quiser eu tenho os áudios do dia que o Rico conversou com ela”, avisou.

Tiago vai na onda de Gui e MC Gui e discute com Valentina em A Fazenda 2021

Tiago Piquilo chamou atenção de Valentina Francavilla nesta noite de terça-feira (12) em A Fazenda 2021. O cantor caiu na pilha de Gui Araújo e MC Gui e foi direto cobrar satisfação da amiga. Tudo porque a dupla acusou que a ex-assistente do Ratinho teria levado estratégias de jogo para Aline Mineiro Rico Melquiades. “Sentar com alguém para conversar numa naturalidade é uma coisa. Agora, quando você sai de lá e junta um grupo ali no meio do campo onde tem pessoas... Naquele momento em que a gente estava ali, ninguém sabe o que você estava conversando. Aos olhos das pessoas, o que você pode estar conversando, roupa?", perguntou Piquilo.

Valentina esculachou o amigo. “Não tô nem aí para os olhos das pessoas. Estou aí para você. Você acha legal a pessoa chegar pra você e falar: ‘olha lá, ela falando ali’? Eu vi vocês conversando ali, eu poderia supor que vocês estavam fazendo alguma coisa”, revidou ela.

Tiago seguiu na defesa dos amigos e falou que Valentina estava com dificuldade de entendimento. Já ela, por sua vez, quis encerrar a contenda.

“Você sentou aqui porque se sentiu desconfortável porque alguém chegou em você e fez a situação. Se a pessoa supôs que eu talvez estivesse falando algo, eu vou encerrar aqui, te peço mil desculpas por você ter se sentindo desconfortável, vamos voltar à estaca zero. Finge que eu não falei nada com você, volta no seu pensamento”.

Valentina Francavilla

O sertanejo argumentou que não tem como fingir. Valentina então agradeceu não precisar seguir a cartilha do jogo de Gui Araújo e MC Gui. “Só que esse caminho não rolou graças a Deus porque eu também não ia querer agora salvar essa pessoa porque eu sei quem é”, frisou ela. “Você está sendo completamente ignorante de falar isso. Você não sabe o que está falando”, disse Tiago. “Assim como você, que não sabia o que estava falando e estava me julgando por alguém que chegou em você e falou algo que não sabia o que eu conversava”, finalizou Valentina.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado