Treta intensa

A Fazenda 2021: Rico e Lary trocam farpas ao vivo e clima pesa: "Ela é marionete do Gui"

Rico Melquiades e Lary Bottino discutem feio em A Fazenda 2021


Rico Melquiades e Lary Bottino gritando ao vivo em A Fazenda 2021
Rico Melquiades e Lary Bottino discutem ao vivo em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/10/2021 às 00:32,
atualizado em 13/10/2021 às 00:48

Lary Bottino usou o momento de voto para extravasar tudo que tinha guardado em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (12), a peoa não poupou nada e nem ninguém. Rico Melquiades foi o principal alvo da influencer. Após receber o voto de Dayane Mello, Lary se defendeu: “Não estou em grupinho nenhum. Não acho coerente a forma que ela trata a relação com Rico, mas não me diz respeito o que ele acha das amigas dele”, disse ela.

Rico não se conteve e interrompeu a colega de confinamento. “Ela nem joga lá. É marionete do Gui. É o Gui que faz as coisas por ela”, disparou o humorista. “É muito incoerente ele falar isso porque ele sim é manipulado pelas amigas”, revidou ela.

O comediante não deixou barato. “O Gui joga por ela, ela é uma marionete essa menina. Só que viver em cima do Bil e do Gui, me poupe, gente”, indicou ele. “Eu fico com quem eu quiser, com quem eu fico bem aqui”, justificou Lary. Enquanto isso, Aline queria falar, mas não conseguia com a confusão generalizada.

Solange e Gui batem boca em A Fazenda 2021

A noite de formação da Roça começou quente nesta terça-feira (12). Em A Fazenda 2021Solange Gomes aproveitou para alfinetar Gui Araújo antes de anunciar o voto dela em Marina Ferrari. “Senti um desrespeito muito grande do Gui comigo em vários momentos da semana, inclusive deboches, me imitando com dor”, começou a peoa. “Como não posso votar nele, voto a Marina porque fiquei muito triste com você na semana passada, achei que a gente tinha resolvido tudo”, justificou ela.

Marina disse que já esperava o voto. “Desde a semana passada ela se afastou de mim. A gente não teve muita afinidade desde o começo e algumas desavenças”, explicou ela. Gui Araújo pediu o direito de falar. “A Solange é a famosa vítima. Não pode falar nada pra ela, se tiver uma opinião e for direto pra ela, está sendo grosso, se for contar para alguém é porque está sendo fofoqueiro”, criticou ele.

“Deixa de ser mentiroso e mau caráter. O problema é que você não pode atacar suas amigas e cresce pra cima da gente. Não me faço de vitima porque faço minhas coisas sozinha. Erasmo chamou a marina de voz irritante e você não falou nada. Não quero seu bom dia e não me interessa pra nada. Não tô nem aí pra vc. Não fica bancando de santinho e bom moço que você não é”.

Solange Gomes

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado