Imprevisível

A Fazenda 2021: Sem unanimidade, campeão está longe de ser definido

A esta altura no ano passado, primeiros colocados já estavam definidos


Adriane Galisteu de chapéu vermelho e blusa escrito love
Adriane Galisteu comanda a atual temporada de A Fazenda - Foto: Reprodução/Record TV

Na véspera de completar um mês no ar, A Fazenda 2021 ainda não tem um vencedor definido pelo público. Sem uma unanimidade como Jojo Toddynho na última temporada ou uma Juliette, como ocorreu no BBB21, a atual edição comandada por Adriane Galisteu ainda está longe de definir o seu.

Com previsão de término para daqui exatos dois meses, em 13 de dezembro, ainda há o fator surpresa por parte de todos. Em enquetes por portais afora na internet, não existe consenso. Em cada um, participantes diferentes lideram a corrida por R$ 1,5 milhão.

Para quem gosta do ingrediente da imprevisibilidade, é um prato cheio. A Fazenda, assim como o BBB, ocorre de maneira mais fluída sem ter cartas marcadas. Candidatos que já ganham antes do anúncio ganham licença pra fazer o que quiserem dentro do jogo e são perdoados independentemente do erro, o que certamente não acontecerá agora. O espectador ainda está olhos abertos e dependendo da formação da Roça, qualquer um pode dizer adeus ao jogo.

Apesar disso, há protagonistas em A Fazenda 2021

Se muitos apostavam em Tati Quebra Barraco para ser uma nova Jojo Todynho, deram com os burros n'água. Sem o mesmo carisma, a funkeira ainda está sendo "cancelada" por frases supostamente bifóbicas e um caminho no jogo perigoso se juntando a um "grupão" formado por MC Gui, Gui Araújo, Erasmo Viana e Dynho Alves. Decepções nas redes não faltam pelo rumo que ela tomou.

Ainda que talvez não tenha chances de vencer, Rico Melquiades surge como o grande protagonista. Os principais conflitos o rodeia e até aqui se mostrou disposto a tudo. Se no De Férias com o Ex, da MTV, o peão já era enérgico, imagina agora valendo dinheiro?

O fato de termos um campeão ou campeã a ser decidido pelos próximos 60 dias empolga. A essa altura, no ano passado, já sabíamos que Jojo Todynho seria a primeira colocada e Biel faturaria o vice, independentemente do que fizessem no restante da temporada. Convenhamos que a última temporada não foi uma das mais emocionantes nesse sentido.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado