É hoje

A Fazenda 2021: Galisteu faz revelação sobre prova do fazendeiro: "Que nervoso"

Disputa ocorrerá na noite desta quarta (13)


Adriane Galisteu em A Fazenda 2021
Galisteu deu spoiler sobre a nova prova do fazendeiro - Foto: Reprodução/Record

Adriane Galisteu usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (13) e deu spoiler sobre A Fazenda 2021. A apresentadora revelou que a prova do fazendeiro que ocorrerá nesta noite será possível ser vencida por todos os “roceiros”, já que é de sorte.

"E essa prova do fazendeiro de hoje, hein? Eita! Eu vou dar um 'spoiler' aqui: é uma prova de sorte e qualquer um dos três pode ganhar, tanto a Aline, como a Day, como o Victor", explicou a comunicadora. “Não tem a coisa de um ter mais vantagem que o outro. É prova de sorte. Ai, que nervoso! Quem vai voltar com o chapéu hoje, gente?”, acrescentou.

A prova do fazendeiro será disputada por Dayane Mello, Aline Mineiro, Victor Pecoraro. Gui Araujo está na roça desta semana, mas foi vetado de participar da prova. Quem conquistar o chapéu hoje vai se livrar da berlinda e retornará para a sede do programa como novo chefe do confinamento.

Formação da roça de A Fazenda 2021

Na terça (12), foi formada a roça com muita gritaria e confusão. Solange Gomes alfinetou Gui Araújo antes de votar em Marina Ferrari. Gui não quis deixar passar em branco e pediu a palavra e tratou de disparar contra a colega de confinamento.

“A Solange é a famosa vítima. Não pode falar nada pra ela, se tiver uma opinião e for direto pra ela, está sendo grosso, se for contar para alguém é porque está sendo fofoqueiro”, criticou ele.

Rico Melquiades e Dayane Mello, que são conhecidos por serem bem polêmicos, resolveram bater boca com Lary. O fazendeiro da semana também se envolveu em confusão com Gui Araújo.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado