Vale tudo

A Fazenda 2021: Peões cantam hino do BBB e web não perdoa: “Ninguém respeita a Record”

Erasmo Viana puxou o coro em A Fazenda 2021, mas Solange Gomes repreendeu os colegas


Os símbolos de A Fazenda 2021 e BBB
Peões de A Fazenda 2021 cantam hino do BBB e web se diverte - Foto: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/10/2021 às 20:13,
atualizado em 13/10/2021 às 21:35

A web não está sabendo lidar com o vídeo em que os peões cantam a música tema do BBB, da Globo, em plena A Fazenda 2021, da Record TV. A cena (veja vídeo abaixo) para lá de pitoresca aconteceu nesta quarta-feira (13) durante uma reunião na sala da sede. Parte do grupo conversava sobre músicas. Foi quando Erasmo Viana lançou a ideia. “Vou cantar o hino da concorrente. ‘Se você soubesse quem você é...’”, começou o modelo fitness, que logo foi acompanhado em corpo pelos colegas.

“Até onde vai a sua fé”, continuaram animados Valentina Francavilla e Rico Melquiades. Solange Gomes não estava muito à vontade com a situação. “Se eu fosse vocês, parava agora essa música. Gente, gente”,  implorou ela. Os colegas acataram o pedido da ex-musa dos anos 1990. Bil Araújo ainda repreendeu Erasmo, que se justificou: “É a música, po”. Teve até quem ainda entoou a música tema de A Fazenda, mas com a baixa adesão, a canção logo foi igualmente encerrada.

Na web, os internautas se divertiram com a brincadeira. “O bispo [Edir Macedo] e o [diretor Rodrigo] Carelli são uma piada pra esse povo”, zoou uma fã. “Ninguém respeita a Record”, provocou outra. Uma seguidora foi ainda mais além. “Eles estão achando que estão no BBB. A ilusão. Quando virem que não ganharam o engajamento esperado, pois o público da Fazenda só quer ver eles se matando mesmo”.  Outro também não perdeu a oportunidade de alfinetar a direção do reality da Record. “Carelli não quer ser igual o BBB? Então toma o hino”, escreveu. 

Rico e MC Gui têm DR em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (13), MC Gui foi tirar satisfação com Rico Melquiades sobre algo que falou durante a formação da Roça em A Fazenda 2021. “Você começou a dizer que eu não com você. Falo com você quase todo dia”, se defendeu ele. Rico ficou surpreso com a acusação e perguntou se falou de fato aquilo.

“Não, você generalizou um pouco e eu falei que não faço parte disso”, se justificou o cantor. “Tá vendo que já é você que veio tretar comigo, eu nem fui tretar com você”, respondeu Rico, aos risos. MC Gui também gostou da resposta e disse que o colega “soltou” a letra no ar para quem estivesse assistindo. “O que as pessoas vão pensar?”, questionou.

Aline Mineiro aproveitou para provocar a dupla. “[Vão pensar] Que vocês se amam”, brincou ela, que ainda fez dancinha e coração com as duas mãos. Rico nem deu confiança e garantiu que usará o bordão “Calada vence” para o rival no jogo.

“Voce pode falar o que quiser e eu vou dizer ‘calada vence’ para todo mundo”, atestou Rico. “Você me dá o Lampião se ganhar o poder?”, instigou o funkeiro. “Deus me defende”, respondeu Rico. MC Gui até imaginou a cena: Rico dá o poder para ele e é para indicar uma pessoa para a Roça. “Aí eu escolho Rico”, imaginou o MC, aos risos.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão. 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado