Calada vence

A Fazenda 2021: Rico vence a quarta Prova do Fazendeiro

Rico Melquiades conquistou a imunidade e prometeu "colocar ordem" em A Fazenda 2021


Rico Melquiades comemora como novo Fazendeiro em A Fazenda 2021
Rico Melquiades vence quarta Prova de Fazendeiro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/10/2021 às 23:51,
atualizado em 07/10/2021 às 01:03

Rico Melquiades é o novo todo poderoso em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (6), a Prova do Fazendeiro exigiu estratégia e sorte de RIco, Erika Schneider e Dayane Mello. Os três disputavam o cargo mais importante na sede.  Após vencer o desafio, o novo Fazendeiro contou como será o comando dele. "Vou colocar ordem na casa, estão fazendo colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como fazendeiro trabalha", adiantou.

De volta à sede, Rico foi recepcionado com muita alegria por Lary Bottino. Contudo, o sorriso amarelo e de preocupação de Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e MC Gui eram notáveis. Confira como foi a Prova do Fazendeiro:

A cada rodada uma pergunta de característica era sorteada. O trio escolhia um peão que representasse cada personalidade. No deck, os peões formavam fila em frente a cada nome apontado pelos candidatos ao posto de Fazendeiro. Fazia ponto quem conseguisse ter mais peões alinhados diante de suas escolhas.

Rico venceu a primeira rodada dizendo que a planta da casa era o Tiago Piquilo. O comediante também fez ponto na segunda rodada ao afirmar que Bil Araújo era o mandão da sede. Na terceria etapa do desafio, sobre quem parecia ser uma coisa, mas era outra, foi a vez de Rico pontuar mais uma vez. Desta vez, ele escolheu Victor Pecoraro. Ao vencer a Prova do Fazendeiro, Rico contou como será o comando dele na sede.

A Fazenda 2021: Veja as perguntas da Prova do Fazendeiro

Qual peão some do jogo e acaba virando a famosa planta?

Rico: Tiago Piquilo (9 votos)
Erika: Marina Ferrari (3)
Dayane: Dynho Alves (0)

Qual o peão se acha o dono da Fazenda e gosta de mandar nos outros?

Rico: Bil Araújo (5)
Erika: Gui Araújo (4)
Dayane: MC Gui (3)

Qual peão mostra ser uma coisa, mas é outra?

Erika: Erasmo Viana (1)
Rico: Victor Pecoraro (6)
Dayane: Bil Araújo (5)

Rico treta com Dayane antes da Prova em A Fazenda 2021

O clima da Prova do Fazendeiro está mexendo com os peões. Na noite desta quarta-feira (6), antes do desafio, Rico Melquiades provocava MC Gui, quando acabou irritando Dayane Mello, que disputará com o comediante e Erika Schneider o desafio mais importante do dia.

Tudo começou em forma de cantoria. “MC Gui vai pegar uma rocinha se eu voltar fazendeirozinho”, disse Rico. Dayane ouviu e não gostou. “Mas por que?”, perguntou ela. “Oxe, porque eu sou o fazendeiro”, justificou ele. “Já te falei, né? Infelizmente, você vai ser minha próxima opção”, ameaçou a modelo.

“Oxe, você vota em mim e eu voto em você e vamos nós dois pra Roça”, disparou o humorista. Dayane concordou e Rico ficou intrigado. Logo em seguida, ele chamou Erika para conversar e desabafou com a amiga.

“Ela quer que eu vote em quem ela quer. Existe isso?”, indagou o influenciador. “Mas acho que ela falou brincando. Ela não tem essa coragem”, avaliou ele. “Ela falou brincando, não é possível”, avaliou a ex-fazendeira.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado