Trisal

A Fazenda 2021: Aline diz na lata que quer Dayane pegando namorado: "Sonho"

Ex-panicat almeja relação entre os três


Dayane Mello e Aline Mineiro na cozinha da Fazenda
Dayane Mello e Aline Mineiro: Relação esquenta entre as duas - Foto: Reprodução/PlayPlus

Aline Mineiro surpreendeu na madrugada desta quarta-feira (6) ao dizer que sonha em realizar um trisal ao lado de seu namorado, o humorista Leo Lins. A peoa, numa conversa com Erasmo Viana, Rico Melquiades e Dayane Mello, na cozinha, disse que quer que a ex-BB Itália se junte na relação.

"Meu sonho vai ser eu ficar olhando vocês dois", disparou ela. "Gente, olha a câmera ali", visivelmente constrangido com o que foi dito por Aline. "Não, não quero o boy dela não. Deixa só a gente", rebateu Dayane.

A ex-Panicat revelou que é normal que os dois fiquem com pessoas dentro do relacionamento. "Acontece, aconteceu muito e a gente se diverte. Você vai gostar. Mas eu quero uma tarde inteira, manhã tarde e noite. Se não for o dia inteiro, nem tem graça", acrescentou. Depois disso, as duas trocaram beijos.

Ainda antes, Aline havia prometido que beijaria a modelo na festa de sexta-feira, caso Dayane não seja eliminada. "Se a Day ficar, eu vou muito ela na festa. O Brasil vai ver. Quero que sai meme em tudo que é lugar", almejou a peoa.

A Roça em A Fazenda 2021

Além de Dayane, estão na Roça Erika, a mais votada entre os peões. Ela puxou Tiago Piquilo. Dono do poder vermelho, Bil tinha em mãos a chance de escolher o quarto nome da Roça. Enquanto todos esperavam o Resta 1, veio a decisão de Bil. “Poderia indicar o Gui, pela treta que a gente teve, mas vamos conversar depois. A Val, me surpreendi. A Tati é uma pessoa 100% razão aqui. Vim com o mesmo intuito. Vou levar algumas pessoas. Day, me surpreendi com o seu voto”, explicou Bil ao votar na modelo.

Já no banco, Dayane teve a possibilidade de vetar alguém, entre os indicados, de participar da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Tiago. Portanto, o desafio será realizado entre Rico, Erika e Dayane. Logo em seguida, apenas para o público, a apresentadora Adriane Galisteu avisou que todos os peões [menos o vetado] terão chance na Prova do Fazendeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado