Saiba tudo

A Fazenda 2021: Treta, surpresa e confusão no intervalo; confira a formação da Roça

Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello estão na Roça de A Fazenda 2021


Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello sentados no banco da Roça
Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello estão na Roça de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/10/2021 às 00:39,
atualizado em 06/10/2021 às 01:41

A formação da Roça nesta terça-feira (5) foi bem agitada em A Fazenda 2021. Mileide Mihaile escolheu o poder amarelo (imunidade da votação dos peões)  e deu o vermelho para Bil Araújo. Além do Gui Araujo, Lary Bottino, Mileide também ficou imune. Erika Schneider foi a mais votada entre os peões com sete indicações. Ela ocupou o segundo banco da Roça e, por missão, puxou Tiago Piquilo para a terceira cadeira.

Dono do poder vermelho, Bil tinha em mãos a chance de escolher o quarto nome da Roça. Enquanto todos esperavam o Resta 1, veio a decisão de Bil. “Poderia indicar o Gui, pela treta que a gente teve, mas vamos conversar depois. A Val, me surpreendi. A Tati é uma pessoa 100% razão aqui. Vim com o mesmo intuito. Vou levar algumas pessoas. Day, me surpreendi com o seu voto”, explicou Bil ao votar na modelo.

Já no banco, Dayane teve a possibilidade de vetar alguém, entre os indicados, de participar da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu Tiago. Portanto, o desafio será realizado entre Rico, Erika e Dayane. Logo em seguida, apenas para o público, a apresentadora Adriane Galisteu avisou que todos os peões [menos o vetado] terão chance na Prova do Fazendeiro.

Saiba quem votou em quem na Roça de A Fazenda 2021:

Gui Araújo votou em Rico

Lary Bottino votou em Erika

Bil Araújo votou em MC Gui

Erasmo votou em Erika

Sthe votou em Erasmo

Marina Ferrari votou em Solange Gomes

Victor votou em MC Gui

Rico votou em MC Gui

Tati Quebra Barraco votou em Erika

Dayane votou em Bil

Solange votou em Erika

Erika votou em MC Gui

MC Gui votou em Erika

Dynho votou em Erika

Mileide votou em Solange Gomes

Aline votou em Dynho

Valentina Francavilla votou em Bil Araújo

MC Gui votou em Erika

Tiago Piquilo votou em Erika

Rico e MC Gui trocam farpas em A Fazenda 2021

Nesta noite de terça-feira (5), Rico Melquiades e MC Gui não pararam de se provocar nem mesmo no intervalo da formação da Roça em A Fazenda 2021. Os peões trocaram farpas e o bate-boca foi presenciado pelos assinantes do PlayPlus. Tudo começou com Rico incomodado com os olhares de MC Gui.

“Vai me desenhar, é? Ta me olhando tanto por que? Nunca me viu? O cara está hipnotizado, tira uma selfie, posta no Instagram e me marca pro povo me seguir”, debochou o comediante.

MC Gui também não deixou barato. “Fez curso de direito? Logo vi. Fez bem errado, hein”, desdenhou. “Melhor fazer”, indicou ele. O colega de confinamento não ficou quieto. “E você [fez] de ator, né? Porque está no ramo errado. Acho que você é ator e está aqui querendo ser um personagem”, devolveu.

“Você nunca conviveu comigo pra falar isso”, se justificou MC Gui. “Todo mundo vem pra cá nessa intenção de limpar a imagem”, afirmou Rico. “Sua vida precisa limpar imagem, gato. Tá aqui nessa intenção, parece um robô. Você é robótico”, completou ele.

Terceira Roça em A Fazenda 2021 vai ser formada

O NaTelinha abre sempre a sua enquete de popularidade, onde serão testados os nomes dos peões que estiverem na berlinda. A Roça oficial ainda não foi lançada, e os quatro nomes irão concorrer. Em uma disputa entre eles, quem você gostaria que ficasse? Clique aqui e participe!

Reviravoltas sempre podem acontecer, e mesmo com a pressão de ser o primeiro eliminado, os peões terão a regalia de disputar uma nova Prova do Fazendeiro. Depois do sufoco, o sortudo vai comandar o jogo por uma semana. A definição já acontece nesta quarta-feira (06).

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado