Chumbo trocado

A Fazenda 2021: MC Gui e Rico trocam farpas no intervalo: “O palhaço é você”

Rico Melquiades acusou MC Gui de usar A Fazenda 2021 para limpar a imagem dele


MC Gui e Rico Melquiades se provocam no intervalo de A Fazenda 2021
MC Gui e Rico Melquiades trocam farpas no intervalo de A Fazenda 2021
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/10/2021 às 00:21,
atualizado em 06/10/2021 às 01:03

Nesta noite de terça-feira (5), Rico Melquiades e MC Gui não pararam de se provocar nem mesmo no intervalo da formação da Roça em A Fazenda 2021. Os peões trocaram farpas e o bate-boca foi presenciado pelos assinantes do PlayPlus. Tudo começou com Rico incomodado com os olhares de MC Gui.

“Vai me desenhar, é? Ta me olhando tanto por que? Nunca me viu? O cara está hipnotizado, tira uma selfie, posta no Instagram e me marca pro povo me seguir”, debochou o comediante.

MC Gui também não deixou barato. “Fez curso de direito? Logo vi. Fez bem errado, hein”, desdenhou. “Melhor fazer”, indicou ele. O colega de confinamento não ficou quieto. “E você [fez] de ator, né? Porque está no ramo errado. Acho que você é ator e está aqui querendo ser um personagem”, devolveu.

“Você nunca conviveu comigo pra falar isso”, se justificou MC Gui. “Todo mundo vem pra cá nessa intenção de limpar a imagem”, afirmou Rico. “Sua vida precisa limpar imagem, gato. Tá aqui nessa intenção, parece um robô. Você é robótico”, completou ele.

MC Gui e Bil Araújo se xingam em A Fazenda 2021

A votação da Roça começou quente nesta terça-feira (5) em A Fazenda 2021. Bil Araújo e MC Gui se estranharam no ao vivo da formação. Após o voto de Bil no cantor, o artista ficou irritado com a indicação.

“Entendi algumas coisas que o Bil falou, se magoei, desculpa, mas fui verdadeiro. Talvez não seja só eu, outras pessoas enxergam o mesmo nele”, iniciou MC Gui. “Você faz papel de moleque, joga um assunto na roda e não consegue trocar ideia de homem pra homem nos meus olhos”, continuou.

O artista não parou por aí. “Pra mim, quem tá fazendo jogo sujo é o Bil. Para de mentir. Vou te respeitar e espero que me respeite. Pra mim você é um bundão com papel de moleque, se não tem peito não vai pra guerra. Sustenta suas palavras”, disparou o cantor.

Bil aproveitou para também mostrar o ponto de vista dele. “Eu não mando recado. Você tentou causar um pouco de discórdia. Pra mim você é um moleque, segura seus BOs”, afirmou o ex-BBB.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado