Coração partido

A Fazenda 2021: Erasmo revela mágoa após affair com Erika: “Me ignorou”

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana conta que Erika o trocou pelo ex e que não respondia suas mensagens


Erasmo Viana sentado no sofá conversa com Tiago Piquilo em A Fazenda 2021
Erasmo Viana conta como foi o término com Erika Schneider antes de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/10/2021 às 20:27,
atualizado em 06/10/2021 às 20:49

Erasmo Viana não superou o fim do romance com Erika Schneider. Nesta quarta-feira (6), em A Fazenda 2021, o peão conversou com Tiago Piquilo sobre o breve affair que teve com a peoa antes do reality. O modelo fitness mostrou que ainda guarda um ressentimento sobre o término inesperado do caso.

“A gente se conheceu, rolou uma vez só. Daqui a pouco, ela voltou para o ex e parou de me responder, me ignorou. Falei: “po, tratando a menina que nem uma... como eu trato as mulheres, assim, normal, tratando como uma rainha. E ela só me ignorou”, contou Erasmo, bem magoado.

Ainda de acordo com a versão do influenciador, mesmo após o sumiço de Erika, ela continuava curtindo fotos dele. Foi quando um amigo dele viu a ex-bailairina do Faustão com o namorado em uma academia e contou para Erasmo. “Falei: ‘beleza, que bom que está com o cara, nem procurei mais, seja feliz’", contou.

"Depois, do nada, ela passou a curtir minhas fotos de novo e eu mandei mensagem. Escrevi assim: 'po, você sumiu, mandei mensagem e não me respondeu'. Ela então respondeu que não sabia como me falar, não conseguia. A partir daí comecei a ver. Fugiu da parada. Não precisava me dar satisfação, mas no mínimo uma mensagem do tipo: ‘voltei com meu ex’. Ela não tinha capacidade de me escrever, muito louco. Ela meio que fugiu".

Erasmo Viana

Lary Bottino acaricia coxa de Bil em A Fazenda 2021 e web reage

Nesta quarta-feira (6), em A Fazenda 2021, Lary Bottino aproveitou o sol da tarde para relaxar na casa da árvore ao lado de Bil Araújo. Entre um cochilo e outro, a peoa ficou alisando a perna do ex-BBB. Os fãs mais atentos ficaram cabreiros com a cena e não perdoaram. Mais cedo, foi a vez de Victor se descuidar e quase mostrar demais.

“A mãe do Bil procurando o terço para fazer a oração”, disse uma internauta. “Dona Ana corre aqui”, disse outra, já citando o nome da mãe de Bil, conhecida por rechaçar eventuais romances do filho em realities.

A Fazenda 2021: Erasmo revela mágoa com Erika após fim de affair: “Me ignorou”

Teve também quem achasse que Lary estava sendo contraditória. “Essa menina grudenta disse que não ficaria com ele e agora tá assim?”, perguntou uma fã. Outra também lembrou: “Não foi ela que falou ‘credo’, quando Rico sugeriu dar mole pro Bil?”. 

A Fazenda 2021: Erasmo revela mágoa com Erika após fim de affair: “Me ignorou”

Quem também está de olho no jogo, até viu alguma ligação com uma possível estratégia da peoa. “Por isso ela votou na Erika”, apostou uma seguidora. “Pensei o mesmo”, escreveu outra. E teve quem já decretou: “Essa daí tem chance não. Quem assiste PlayPlus já sacou que Bil tá a fim de Erika”.

A Fazenda 2021: Erasmo revela mágoa com Erika após fim de affair: “Me ignorou”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado