Mais treta

A Fazenda 2021: Bil e Dayane disparam um contra o outro: “Soberba, insuportável”

Bil Araújo acha que Dayane Mello pode ser eliminada em A Fazenda 2021 e ela diz que ele tem que ser "mais humilde"


Bil Araujo e Dayane Mello se entreolhando em uma montagem de fotos de A Fazenda 2021
Bil Araújo e Dayane Mello trocam acusações pelas costas em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/10/2021 às 22:00,
atualizado em 06/10/2021 às 22:16

Bil Araújo e Dayane Mello estão longe de se entender em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (6), a rixa entre eles ficou ainda mais evidente. Os peões trocaram acusações em momentos diferentes e pelas costas. De um lado, Bil conversava com Rico Melquiades. De outro, Dayane desabafava com Tiago Piquilo.

Rico começou falando que precisava conquistar a Prova do Fazendeiro. “Posso estar errado no meu pensamento, mas acho que a Day vai (ser eliminada) se não for Fazendeira”, disparou o ex-BBB. O comediante não concordou com o colega, que insistiu: “Uma roça não significa nada. Você me acha forte só porque voltei da Roça? Ela tá com tom de soberba já só porque foi a primeira roça”.

Em outro momento, Dayane desabafou com Tiago sobre as atitudes de Bil. Para ela, o colega se comporta como o “rei da casa”. “Tem que baixar um pouquinho a bola, ser um pouquinho mais humilde. Se ele ganhar esse programa, vai virar mais insuportável do que já é. Nossa, já é insuportável assim sem ser famoso, imagina se ficar mais famoso, mais insuportável vai ficar e não quero nem estar perto para ver isso”, afirmou.

Erasmo revela mágoa após affair com Erika antes de A Fazenda 2021

Erasmo Viana não superou o fim do romance com Erika Schneider. Nesta quarta-feira (6), o peão conversou com Tiago Piquilo sobre o breve affair que teve com a peoa antes do reality. O modelo fitness mostrou que ainda guarda um ressentimento sobre o término inesperado do caso. Mais cedo, foi a vez de Victor quase mostrar demais.

“A gente se conheceu, rolou uma vez só. Daqui a pouco, ela voltou para o ex e parou de me responder, me ignorou. Falei: “po, tratando a menina que nem uma... como eu trato as mulheres, assim, normal, tratando como uma rainha. E ela só me ignorou”, contou Erasmo, bem magoado.

Ainda de acordo com a versão do influenciador, mesmo após o sumiço de Erika, ela continuava curtindo fotos dele. Foi quando um amigo dele viu a ex-bailairina do Faustão com o namorado em uma academia e contou para Erasmo.

“Falei: ‘beleza, que bom que está com o cara, nem procurei mais, seja feliz’. Depois, do nada passou a curtir minhas fotos de novo e mando mensagem. Escrevi: 'po, você sumiu, mandei mensagem e não me respondeu'. Ela então respondeu que não sabia como me falar, não conseguia. A partir daí comecei a ver. Fugiu da parada. Não precisava me dar satisfação, mas no mínimo uma mensagem do tipo: ‘voltei com meu ex’. Ela não tinha capacidade de me escrever, muito louco. Ela meio que fugiu".

Erasmo Viana

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado