Clima esquentou

A Fazenda 2021: MC Gui e Bil Araújo lavam roupa suja e se xingam: "Você é um bundão"

MC Gui e Bil Araújo trocam farpas e acusações durante a formação da Roça em A Fazenda 2021


MC Gui e Bil Araújo se estressam em A Fazenda 2021
MC Gui e Bil Araújo trocam acusações durante a formação da Roça em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/10/2021 às 23:31,
atualizado em 05/10/2021 às 23:49

A votação da Roça começou quente nesta terça-feira (5) em A Fazenda 2021. Bil Araújo e MC Gui se estranharam no ao vivo da formação. Após o voto de Bil no cantor, o artista ficou irritado com a indicação.

“Entendi algumas coisas que o Bil falou, se magoei, desculpa, mas fui verdadeiro. Talvez não seja só eu, outras pessoas enxergam o mesmo nele”, iniciou MC Gui. “Você faz papel de moleque, joga um assunto na roda e não consegue trocar ideia de homem pra homem nos meus olhos”, continuou.

O artista não parou por aí. “Pra mim, quem tá fazendo jogo sujo é o Bil. Para de mentir. Vou te respeitar e espero que me respeite. Pra mim você é um bundão com papel de moleque, se não tem peito não vai pra guerra. Sustenta suas palavras”, disparou o cantor.

Bil aproveitou para também mostrar o ponto de vista dele. “Eu não mando recado. Você tentou causar um pouco de discórdia. Pra mim você é um moleque, segura seus BOs”, afirmou o ex-BBB.

Tati Quebra Barraco se revolta em A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco resolveu colocar um limite para algumas atitudes em A Fazenda 2021. Em papo com Sthe Matos, Mileide Mihaile e Lary Bottino, a funkeira desabafou sobre como está incomodada com a falta de cooperação de alguns peões na hora de preparar a comida da casa.

“Se eu chegar até a 7ª Roça e voltar é cada um faz o seu. Cada um faz sua comida. Não vou ser empregada de ninguém. Desde a hora que a gente chegou, a gente está fazendo”, desabafou ela.

Mileide fez coro ao discurso da colega de confinamento. “Até porque, se a gente abandonar, ninguém come”, disse. Tati prosseguiu: “A casa cai. As pessoas querem chegar e pegar mole. É muito bom você chegar lá, ver colocar o feijão um dia antes, eu vejo que é isso, estamos na cozinha antes da Sthe, que chegou e ajudou. Eu não acho justo arrumar cozinha para os outros. Cada um tem que fazer o seu”, esbravejou a cantora.

 Sthe concordou e disse que cada um tem que fazer um pouco. “Era assim, mas aí o pessoal relaxou”, observou Mileide.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado