Por pouco

A Fazenda 2021: Marina evita tragédia e revela voto: “Não faz muita coisa”

Marina Ferrari já decidiu quem ganhará seu voto em A Fazenda; peoa não sabe que indicado vai direto para a Roça


Marina Ferrari e MC Gui conversam sobre estratégia em um canto em A Fazenda 2021
Marina Ferrari conversa sobre voto com MC Gui em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 05/10/2021 às 20:46,
atualizado em 05/10/2021 às 21:07

Marina Ferrari nem desconfia do poder que tem nas mãos em A Fazenda 2021. Na noite desta terça-feira (5), a peoa chamou MC Gui para poder alinhar melhor a estratégia de jogo e votos na Roça. Tanto que ela quis sondar primeiro como anda a afinidade do colega de confinamento com o provável alvo dela. É importante ressaltar que, Marina venceu a Prova do Fogo e ainda não sabe que conquistou a chance de indicar alguém direto para a Roça.

“Tu gosta muito da Sol?”, perguntou Marina. Gui negou e quis saber o motivo da pergunta. “O meu voto acho que é nela hoje”, revelou a peoa. O cantor disse que estava tudo bem. “Eu sei. É que fiquei pensando: ‘será que eles não vão gostar?’ Porque vou votar nela, entendeu?”, frisou ela.

Gui explicou que, na visão dele, o Tiago Piquilo tem uma dívida com ele e com Solange. “Se o Tiago me salvar direto, eu teria que salvar o Erasmo. Só que a Tati começou a desconversar e eu fiquei sem saber. Falei: ‘façam o que acharem melhor’. Eu automaticamente salvaria o Erasmo, que é o único que eu tenho dívida hoje”, afirmou o funkeiro.

Aliviada com o que ouviu, Marina abriu o jogo. “Realmente pensei: ‘será que o Gui vai ficar defendendo a Sol? Pra mim ela é uma das próximas que vão [embora]. Sabe, que não faz muita coisa aqui, não tenho proximidade com ela”, argumentou a peoa.

Parte do cabelo de Marina pega fogo em A Fazenda 2021

Um descuido de Marina Ferrari quase causou uma tragédia nesta tarde de terça-feira (5) em A Fazenda 2021. A peoa, que venceu a Prova de Fogo, não percebeu a boca do fogão acesa e, ao pegar um frasco, acidentalmente queimou a ponta das madeixas. Foi tudo muito rápido. Assim que percebeu a ponta queimando, Marina tratou logo de apagar as chamas dos fios.

Solange Gomes deu um berro com a cena do cabelo pegando fogo que assustou Valentina Francavilla. “O que foi?”, perguntou Valentina. “O cabelo dela”, respondeu a ex-musa dos anos 1990. “Pelo amor do Santo Cristo, Marina”, disse a italiana.”Queimou?”, perguntou Solange, toda solícita. “Um pouquinho”, respondeu Marina, assustada.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado