Botou pra fora

A Fazenda 2021: Liziane xinga Erasmo e decreta: “Machistas não passarão”

Fora de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez tem nova chance de falar tudo o que pensa sobre Erasmo Viana, que fica surpreso


Liziane Gutierrez e Erasmo Viana são fotografados sérios enquanto conversam em A Fazenda 2021
Liziane Gutierrez abre o jogo sobre como encara o jogo de Erasmo Viana em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 24/09/2021 às 21:28,
atualizado em 24/09/2021 às 21:47

Liziane Gutierrez voltou a causar em A Fazenda 2021 nesta sexta-feira (24). A primeira eliminada do reality participou de uma gincana do programa Hora do Faro com os demais peões e aproveitou a oportunidade para falar poucas e boas para Erasmo Viana. Em um primeiro momento, o modelo fitness ficou surpreso em saber do descontentamento que a influenciadora sente por ele.

“Quando ela chegou na casa, fui uma das primeiras pessoas a falar pra ela que se ela se atrasasse para provas seria motivo de votação. Então, não esperava (a mágoa da peoa). Inclusive, ontem, quando ela saiu, fui fazer um depoimento pra ela e acreditava que a gente pudesse ter uma relação fora da casa. É realmente uma surpresa, mas aceito e respeito”.

Erasmo Viana

Liziane ouviu tudo atentamente e quando chegou a vez de falar não sobrou pedra sobre pedra. Primeiro, ela começou explicando que dentro de A Fazenda 2021 foi apática e não a mesma que é fora do reality. “Acho que você foi extremamente machista em todas as suas opiniões em relação a mim. Você foi grosseiro e acho que os outros homens da casa poderiam ter pego o que você fez comigo e terem te repreendido. Não só no dia em que você falou aquela brincadeira de mau gosto, que eu acho que se fosse em outro momento eu teria resolvido de outra forma”, desabafou.

“Não sei como você trata as mulheres aqui fora. Mas você me tratou com falta de respeito, foi extremamente arrogante, ignorante, machista. Você tem muito a aprender na sua vida. Não sei como foi o seu relacionamento antes de entrar na casa, você fala que é muito competitivo, cuidado porque pra mim você não foi competitivo, foi... é porque não posso falar a palavra que quero. Você me desestabilizou totalmente”.

Liziane Gutierrez

“Você me fazia me sentir culpada pelas suas atitudes. Quantas vezes fui chorar com as suas grosserias e você vinha tentar, em vez de ter humildade de se desculpar, você vinha tentando contornar a situação para eu sair como errada nas suas grosserias. Machistas não passarão, Erasmo”, encerrou ela.

Rico cita Safadão em treta com Mileide em A Fazenda 2021

Rico Melquiades sempre encontra uma oportunidade para alfinetar Mileide Mihaile em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (24) não foi diferente. Enquanto que Aline Mineiro e Erika Schneider choravam por conta de desafetos, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo, respectivamente, e Rico foi falar mal de Mileide

“Conheço Mileide lá de fora, as histórias”, começou Rico. Erika, ainda chorosa, perguntou o que a colega tem a ver com o papo. “Já me encontrei com ela em vários eventos”, argumentou ele. “Ela (Aline) está chorando por causa da Tati e eu por causa do Bil. Não tem nada a ver a Mileide na conversa”, destaca ela.

https://twitter.com/acostumadinha/status/1441515219071733765?s=20

Só que Rico não se dá por satisfeito. “Mas, olha aqui, já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês”. Os peões no quarto interrompem imediatamente o humorista, que fica nervoso e começa a xingar e sai de perto dos colegas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado