Polêmica

A Fazenda 2021: Mussunzinho detona Bil Araújo: "Traidor! Mentiroso!"

Famoso se mostrou decepcionado


Mussunzinho detona Bil Araújo após A Fazenda 2021
Mussunzinho detona Bil Araújo após A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 17:24,
atualizado em 01/10/2021 às 17:26

Nesta sexta-feira (1º), Mussunzinho, segundo eliminado de A Fazenda 2021, gravou participação no Hora do Faro. O famoso se mostrou bastante incomodado com Bil Araújo, e também se emocionou com sua aliada de jogo, Tati Quebra Barraco.

Segundo informações do colunista Leo Dias, no momento da dinâmica para escolher plaquinhas com reações sobre os ex-colegas de confinamento, ele não economizou nas críticas para Bil.  Ele afirmou que ouviu o ex-BBB e ex-No Limite falando dele pelas costas. Ao se mostrar decepcionado, escolheu "mentiroso" e "traidor" para o peão.

Quando chegou a vez de Gui Araújo, Mussunzinho também foi crítico. Para o filho de Mussum, o atual Fazendeiro do reality show é o "fofoqueiro" da sede, fazendo leva e trás.

O momento de emoção aconteceu no momento em que o famoso viu Tati Quebra Barraco, sua aliada de jogo, não aceitar a sua eliminação, e também pela injustiça que Erika Scheneider teria cometido para ela. Ao ver as imagens, o ator não segurou as lágrimas.

Erika pede perdão para Mussunzinho em A Fazenda

A peoa não escondeu o nervosismo que sentiu nesta noite da última quinta-feira (30), dia de eliminaçã. A ex-fazendeira indicou Mussunzinho para a Roça, em uma disputa com Dayane Mello e Bil Araújo.

Minutos antes de começar o programa, Erika caminhava pela cozinha com as mãos unidas sobre o rosto em sinal de oração. “Que momento difícil esse. Parece que está tirando o sonho de alguém, meu Deus”, disse ela. Ao ver Mussunzinho saindo do quarto, ela pediu perdão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado