Confusão

A Fazenda 2021: Rico treta com MC Gui e vira uma discussão generalizada: “Vai ter que me aturar”

Rico Melquiades comemorava o retorno de Dayane Mello quando enfureceu MC Gui e mais pessoas em A Fazenda 2021


Rico Melquiades levanta discutindo com MC Gui na sala de A Fazenda 2021
Rico Melquiades discute com MC Gui e vira uma treta generalizada em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 01/10/2021 às 01:04,
atualizado em 01/10/2021 às 01:38

A alegria de Rico Melquiades com o retorno de Dayane Mello da Roça nesta quinta-feira (30) gerou confusão  em A Fazenda 2021. O comediante ficou eufórico e gritou: “Chupa, Gui”. O MC Gui não gostou da provocação e foi tirar satisfação. “Eu não tô me redimindo, não. Eu disse: ‘Chupa, Gui’, que foi pela Day ter voltado”, explicou o humorista para Tati Quebra Barraco. Do outro lado da sala, o funkeiro cobrou do influenciador: “Sustenta, cara”.

Rico não deixou barato e disparou: “Estou sustentando. Aguente que ela voltou, vai ter que aturar”, disse ele, várias vezes. Incomodada com o bate-boca, Dayane entrou no circuito e mandou a real para o colega. “Rico, eu não preciso de uma babysitter. Eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver calma”, frisou.

Tati também fez questão de se fazer ser ouvida. “Nem escutei você falar ‘Chupa, Gui’. Tô só te explicando que não fico em cima do mundo e não vou voltar atrás por causa de um ao vivo”, justificou ela.

Rico insistiu ao explicar que não estava nem desmerecendo e muito menos diminuindo ninguém. Cansada do falatório, Dayane encerrou a discussão: “Rico, de boa Eu me posiciono, sou uma mulher, não preciso de telefone sem fio, obrigada”.

 

Saiba como foi a eliminação de Mussunzinho em A Fazenda 2021

A segunda Roça da Fazenda 2021 aconteceu nesta quinta-feira (30) entre Mussunzinho (23,52%), Bil Araújo (30,56%) e Dayane Mello (45,92%). A modelo foi a primeira peoa salva pelo público. Eufórica com o resultado, Dayane deu um beijo em cada peão e foi em direção à sede. A chegada da peoa foi muito celebrada por Rico Melquiades e Aline Mineiro. Quem não gostou muito da chegada dela foram Dynho Alves e MC Gui.

No papo com o eliminado, Adriane Galisteu exaltou o jogo de Mussunzinho. "Lá, um dia parece uma semana e uma semana um ano. A saudade vai matando a gente cada dia um pouco. É uma experiencia que eu vou levar pra vida. Agradeço a opirtunidade. Foram duas semanas intensas e algumas pessoas que vou levar pra vida. Uma delas é a Tati. A minha torcida vai para ela, que vai ficar sentida com a minha saída", disse o ex-peão.

Questionado se teve alguma questão que faltou resolver, Mussunzinho disse que está bem tranquilo com tudo. "Resolvi tudo lá dentro. Hoje, consegui conversar com a Erika. Isso estava me correndo, magoando cada vez mais. Entrei aqui com um propósito de conseguir levantar e dar uma guinada na minha família e eu vou conseguir proporcionar coisas maravilhosas para ela. Fui feliz e conclui minha meta até aqui", destacou.

Já o retorno de Bil não foi comemorado por Tati Quebra Barraco e muit menos por Solange Gomes, que até levantou para saudar o colega. Os demais colegas o abraçaram, mas ficaram bem sentidos com a ausência de Mussunzinho. Tati, por exemplo, não segurou as lágrimas e chegou a ser consolada em diferentes momentos por Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Solange Gomes.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado