Polêmica

A Fazenda 2021: Justiça pode intimar MC Gui por processo de motorista

Cantor responde por danos morais


MC Gui pode ser intimado em A Fazenda 2021
MC Gui pode ser intimado em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 16:01,
atualizado em 01/10/2021 às 16:24

Confinado em A Fazenda 2021, MC Gui pode receber uma intimação da Justiça. O cantor responde a um processo em São Paulo, movido por um motorista de aplicativo, que pede uma indenização de R$ 500 mil.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo está em fase de notificar o funkeiro sobre a causa. Caso ele não tenha deixado uma procuração de plenos poderes para alguém aqui fora, a Justiça terá que ir até a sede do programa, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

O motorista foi acusado de roubar as malas de MC Gui com objetos para doação. Ele alega que nem sabia que eram do famoso, e quando chegou até o local para entregá-las, na Zona Oeste da capital paulista, ainda ficou esperando 10 minutos e avisou que não poderia aguardar mais, pois era um local perigoso. Com isso, entrou em contato com o responsável pelas malas, avisando que deixaria as bagagens na sede do Uber, no bairro Penha de França.

O responsável pelos objetos acabou abrindo um boletim de ocorrências contra o profissional de aplicativo, alegando que ele teria se apropriado indevidamente das malas. Além disso, MC Gui ainda foi para as redes sociais expor a situação, compartilhando foto do motorista nos stories, afirmando que foi vítima dele.

Ao ter conhecimento, o homem foi até uma delegacia no bairro da Penha, registrou um B.O contra MC Gui por calúnia, em vista que ele foi chamado de "ladrão de muambas e de cestas básicas". O advogado de defesa também alega que a postura do cantor teria sido uma tentativa de abafar um escândalo envolvendo ele e uma criança na Disney, a qual foi humilhada. Na ocasião, o MC foi detonado.

Após as malas terem sido entregues no mesmo endereço onde foram retiradas, Gui apagou as publicações que continham acusações.

MC Gui se revolta com Dayane em A Fazenda 2021

O famoso não vem gostando do comportamento de Dayane Mello no reality show. Depois de uma discussão na cozinha no início da tarde desta sexta-feira (1º), afirmou que a peoa está sendo envenenada por Rico Melquiades.

"Você que conhece a Dayane pode confirmar isso. Ela tá envenenada pelo Rico. Ela tá começando a gritar com os outros, ela tá começando a discutir muito, com muita agressividade. Ela não era assim", reclamou ele com Erasmo Viana e Marina Ferrari.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado