Surtou

A Fazenda 2021: MC Gui se revolta com Dayane e diz: "Envenenada pelo Rico"

Funkeiro não vem gostando do comportamento da peoa


Gui na academia fazendo esteira
Gui não gosta do comportamento de Dayane Mello - Foto: Reprodução/PlayPlus

MC Gui não vem gostando do comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 2021. Depois de uma discussão na cozinha no início da tarde desta sexta-feira (1º), o funkeiro afirmou que a peoa está sendo envenenada por Rico Melquiades.

"Você que conhece a Dayane pode confirmar isso. Ela tá envenenada pelo Rico. Ela tá começando a gritar com os outros, ela tá começando a discutir muito, com muita agressividade. Ela não era assim", reclamou ele com Erasmo Viana e Marina Ferrari.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi afirmou que a conhece através de trabalhos internacionais. "Eu nunca convivi com ela, mas desde aquela época, ela já era doidinha".

O surto de Rico em A Fazenda 2021

Com o retorno de Dayane, Rico surtou no confinamento. O comediante ficou eufórico e gritou: “Chupa, Gui”. O MC Gui não gostou da provocação e foi tirar satisfação. “Eu não tô me redimindo, não. Eu disse: ‘Chupa, Gui’, que foi pela Day ter voltado”, explicou o humorista para Tati Quebra Barraco. Do outro lado da sala, o funkeiro cobrou do influenciador: “Sustenta, cara”.

Rico não deixou barato e disparou: “Estou sustentando. Aguente que ela voltou, vai ter que aturar”, disse ele, várias vezes. Incomodada com o bate-boca, Dayane entrou no circuito e mandou a real para o colega. “Rico, eu não preciso de uma babysitter. Eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver calma”, frisou.

Tati também fez questão de se fazer ser ouvida. “Nem escutei você falar ‘Chupa, Gui’. Tô só te explicando que não fico em cima do mundo e não vou voltar atrás por causa de um ao vivo”, justificou ela.

Rico insistiu ao explicar que não estava nem desmerecendo e muito menos diminuindo ninguém. Cansada do falatório, Dayane encerrou a discussão: “Rico, de boa Eu me posiciono, sou uma mulher, não preciso de telefone sem fio, obrigada”.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado