Fora do jogo

A Fazenda 2021: Mussunzinho é o segundo eliminado com 23,52% dos votos

Dayane Mello teve 45,92% dos votos, enquanto Bil Araújo conquistou 30,56 dos votos em A Fazenda 2021


Mussunzinho e Bil Araújo apertam as mãos após resultado da segunda Roça em A Fazenda 2021
Mussunzinho é o segundo eliminado de A Fazenda 2021 com 23,52% dos votos - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 30/09/2021 às 23:37,
atualizado em 01/10/2021 às 00:33

Nesta noite de quinta-feira (30), Mussunzinho foi o segundo eliminado de A Fazenda 2021 com 23,52% dos votos. Antes de anunciar quem deixaria o programa, Adriane Galisteu anunciou que, nesta sexta-feira (1º), uma nova peoa entrará no lugar de Fernanda Medrado, que pediu para sair do jogo. Detalhe, ela estará imune na próxima votação.

A Roça aconteceu entre Mussunzinho, Bil Araújo (30,56%) e Dayane Mello (45,92%). Ela foi a primeira peoa salva pelo público. Eufórica com o resultado, Dayane deu um beijo em cada peão e foi em direção à sede. A chegada da peoa foi muito celebrada por Rico Melquiades e Aline Mineiro. Quem não gostou muito da chegada dela foram Dynho Alves e MC Gui.

No papo com o eliminado, Adriane Galisteu exaltou o jogo de Mussunzinho. "Lá, um dia parece uma semana e uma semana um ano. A saudade vai matando a gente cada dia um pouco. É uma experiencia que eu vou levar pra vida. Agradeço a opirtunidade. Foram duas semanas intensas e algumas pessoas que vou levar pra vida. Uma delas é a Tati. A minha torcida vai para ela, que vai ficar sentida com a minha saída", disse o ex-peão.

Questionado se teve alguma questão que faltou resolver, Mussunzinho disse que está bem tranquilo com tudo. "Resolvi tudo lá dentro. Hoje, consegui conversar com a Erika. Isso estava me correndo, magoando cada vez mais. Entrei aqui com um propósito de conseguir levantar e dar uma guinada na minha família e eu vou conseguir proporcionar coisas maravilhosas para ela. Fui feliz e conclui minha meta até aqui", destacou.

Já o retorno de Bil não foi comemorado por Tati Quebra Barraco e muit menos por Solange Gomes, que até levantou para saudar o colega. Os demais colegas o abraçaram, mas ficaram bem sentidos com a ausência de Mussunzinho. Tati, por exemplo, não segurou as lágrimas e chegou a ser consolada em diferentes momentos por Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Solange Gomes.

A Fazenda 2021: Mussunzinho é o segundo eliminado com 23,52% dos votos

Antes da Roça, Erika pede perdão para Mussunzinho em A Fazenda 2021

Erika Schneider não escondeu o nervosismo que sentiu nesta noite de quinta-feira (30), dia de eliminação em A Fazenda 2021. A ex-fazendeira indicou Mussunzinho para a Roça e ele disputou com Dayane Mello e Bil Araújo. Mais cedo, o próprio Bil falou se teria medo sobre uma eventual Roça entre ele e Rico.

Minutos antes de começar o programa, a peoa caminhava pela cozinha com as mãos unidas sobre o rosto em sinal de oração. “Quem momento difícil esse. Parece que está tirando o sonho de alguém, meu Deus”, disse ela.

No mesmo instante, Mussunzinho sai do quarto com as malas dele e Erika vai ao encontro dele. “Ah, meu Deus, não, é sério”, começou ela, já abraçando o colega. “Não, relaxa”, afirmou o ator. “Me perdoa, tá?”, pediu ela. Mussunzinho respondeu que está tranquilo, mas logo em seguida se afasta da peoa.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado