Reportar erro
Foi de virada

A Fazenda 2021: Gui Araújo vence a terceira Prova do Fazendeiro

Gui Araújo conquista pela segunda vez o posto mais desejado de A Fazenda 2021; Bil, Dayane e Mussunzinho estão na Roça

Gui Araújo comemora a vitória com o chapéu de fazendeiro e braços erguidos em A Fazenda 2021
Gui Araújo vence de virada e conquista, pela segunda vez, a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Gabriel Sobreira

Publicado em 29/09/2021 às 23:57:11,
atualizado em 30/09/2021 às 00:27:27

Gui Araújo conquistou a Prova do Fazendeiro realizada na noite desta quarta-feira (29). É a segunda vez que ele comanda a peãozada em A Fazenda 2021. Gui disputava o desafio com Dayane Mello e Bil Araújo. Para conquistar o chapéu mais poderoso do reality, cada peão precisava derrubar patos dos adversários, quem perder todos os patos está fora do jogo, quem chegar até a final com 1 pato é o vencedor. Os peões escolheram um número de pato, que representava o "pato feio". Caso ele fosse acertado, o peão perdia a vez.

A Fazenda 2021: Gui Araújo vence a terceira Prova do Fazendeiro

O jogo começou equilibrado entre os três. Dayane errou o primeiro pato. Gui também não se deu bem. Day acertou um patinho feio de Bil e o peão ficou uma rodada sem jogar. Depois de ficar um bom tempo equilibrado, os dois jogadores focaram em Dayane. A estratégia surtiu efeito. Os patinhos dela foram abatidos um a um e a peoa foi a primeira eliminada, indo diretamente para a Roça.

 

A disputa ficou bem acirrada entre Gui e Bil. Gui chegou a ficar praticamente em último lugar, mas o peão pegou o jeito na disputa, conseguiu dar uma guinada e vencer a prova. Ao voltar para a sede, Gui foi bastante festejado. Erasmo Viana ficou com o rosto tenso. Dayane foi celebrada por Aline e Rico.  A ex-fazendeira Erika fez questão de passar o chapéu para o novo substituto e lhe desejou sorte.

Mussunzinho rebate acusação de Erika em A Fazenda 2021

Mussunzinho mostrou que está chateado com a justificativa dada pela fazendeira Erika para manda-lo direto para a roça de A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (29), o peão rebateu as acusações da colega de confinamento. Ela também falou logo em seguida.

“Estou chateado, muito magoado, não esperava e não aceitei a justificativa. No meu ponto de vista foi descabida. Estou mais chateado por ter sido colocado como machista”, disse ele, que foi vetado da prova pela Chama do Poder de Marina, que vetava um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro.

Erika pediu a palavra e deu a versão dela para os fatos. “Tive os meus motivos para votar nele, além da falta da atividade”, começou ela. “Quando assumi o papel de fazendeira, senti olhares, deboche, quando pedi para fazerem algumas coisas disseram que eu estava soberba. Não tenho nada contra ele, ele nunca me desrespeitou, senti em algumas situações não me senti ouvida e escutada como mulher”, justificou.



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias