Pergunta indiscreta

A Fazenda 2021: Rico questiona Erika sobre dote de Erasmo: “É grande?”

Rico Melquiades fica empolgado ao ver Erasmo Viana e deixa Erika Schneider sem graça


Rico Melquiades e Erika Schneider conversam na cozinha de A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades quer saber o tamanho do dote de Erasmo Viana e Erika Schneider reage - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 28/09/2021 às 22:30,
atualizado em 28/09/2021 às 22:32

Pouco antes do início de A Fazenda 2021 desta terça-feira (28), Rico Melquiades e Erika Schneider jantavam e conversavam sobre o jogo. Em determinado momento, Erasmo Viana passou perto dos peões e Rico não desviou o olhar para o modelo fitness.

“Gostoso, né?”, perguntou Rico, que continuou: “Já ficou com ele, não foi?”. Erika respondeu: “Já”. Curioso, o humorista quis saber mais. “Mas só de beijinho?”, questionou. Erika se entrega com o sorriso envergonhado. “Deixa eu te fazer uma pergunta, por favor. Só diga sim ou não”, implorou Rico. “É grande?”, indagou ele.

Erika cai na gargalhada e Rico insiste. “Vai, vai, por favor, amiga”. “Ai, Rico...”, disse Erika antes da câmera cortar para outra conversa.

Em A Fazenda 2021, Solange diz que Dayane quer ver Nego do Borel

A noite de formação de Roça está mexendo com os sentimentos dos peões em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (28), Dayane Mello conversava com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes sobre os possíveis mais votados pela casa.

“Se eu fosse a mais votada da sede e tivesse que puxar alguém da baia, puxaria o Victor. É mais fácil ele sair do que a Day”, vislumbrou Solange.

Não demorou muito para Dayane voltar a mencionar que gostaria de deixar o jogo. “Eu gostaria de voltar pra casa”, disse ela para as confidentes. Solange olhou bem para a modelo e disparou: “Você quer ver o Nego, isso sim”. Dayane sorriu e a repreendeu: “Para com essa besteira”. Solange não perdeu o rebolado. “Está achando que me engana, que eu nasci de manhã cedo, querida?”, continuou a ex-musa da banheira do Gugu.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado