Liçãozinha de moral

A Fazenda 2021: Victor leva fora de Aline ao criticar a peoa

Victor Pecoraro recrimina atitudes de Aline Mineiro em A Fazenda 2021 e ouve o que não queria


Victor Pecoraro e Aline Mineiro estão sentados na cama conversando
Victor Pecoraro resolve criticar atitudes de Aline Mineiro em A Fazenda 2021 e leva a pior - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/09/2021 às 20:10,
atualizado em 27/09/2021 às 20:30

Victor Pecoraro já não esconde mais a preocupação – ou o incômodo – com o comportamento de Aline Mineiro em A Fazenda 2021. O ator não tem gostado nada da postura da peoa no jogo e, nesta segunda-feira (27), pediu para a colega ter respeito pelo que a relação com Dayane Mello pode causar tanto no namorado quanto no público.

"Você nunca chegou pra gente pra dizer que seu marido não liga (sobre beijar mulheres) e que você tem essa liberdade. Você tem alguém lá fora. Quando você estiver aqui, tenta preservar esse momento, se der. Você nunca chegou numa roda e contou que seu marido não liga e que está tudo certo."

Quando o assunto virou Dayane, o ator não perdeu tempo e apelou. “Todo mundo está aqui para ganhar o prêmio. A gente não pode ser hipócrita, pegar 15 dias e trocar R$ 1,5 milhão por uma amizade que você nem sabe se é real", avaliou.

 Victor também não poupou críticas quando o tema da “palestra” eram as conversas sobre sexo, que a peoa com os colegas de confinamento. "As pessoas sabem que você tem alguém e, talvez quem tenha alguém, não se sinta bem”, advertiu ele. Aline reagiu: “Não vejo maldade". Victor não deixou por menos. "Às vezes, você tem uma relação aberta com seu marido e está tudo certo. É sobre as conversas sobre sexo com os meninos e essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva. Se você estivesse solteira, pra mim estava tudo certo", revelou incomodado.

Sem ter problema algum, Aline defendeu sua posição. “Cada um recebe de um jeito. Não é algo que seja tabu pra mim. Você entende que pra mim falar disso não é maldade?", questionou ela.

Bil ameaça processar Erika em A Fazenda 2021

Quem também não gostou nada do que ouviu foi Bil Araújo em A Fazenda 2021. O peão ficou possesso com a acusação de roubo feita por Erika Schneider durante o Hora do Faro de que ele roubou o dinheiro dela. Tanto que ameaçou processá-la. É bom lembrar que os dois já estão se estranhando desde que ela o colocou para cuidar das vacas nas rotinas com os animais.

“Eu posso muito bem meter um processo nela”, comentou Bil diante de colegas. A turma do deixa-disso entrou no circuito. “Chega com ela e conversa, é ruim vocês estarem brigados”, alertou Victor Pecoraro. Mas Bil parece não estar muito disputo a reconsiderar. Ele ainda lembrou que a fazendeira da semana sempre lhe dá “patada” quando ele fala com ela.

Mas pouco tempo depois, parece que a razão começou a fazer efeito e Bil reconsiderou a ideia e desistiu do processo. “Não vou fazer isso, não quero mexer com isso”, explicou ele para Victor. “Mas se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher. Ia ser muito mais agravante”, acrescentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado