Polêmica

A Fazenda 2021: Público implora cuidados médicos para Dayane após expulsão de Nego do Borel

Modelo afirmou que não lembra do que aconteceu após a festa e disse que os dois não transaram


Montagem de Dayane Mello e Nego do Borel pensativos na sede de A Fazenda 13
A Fazenda 2021: Fãs pedem atendimento médico para Dayane Mello após suposto abuso sexual de Nego do Borel - Reprodução/Instagram

O público de A Fazenda 2021 subiu a hashtag "Cuidados médicos para Dayane" nesta segunda-feira (27) em uma tentativa de a Record liberar o contato da peoa Dayane Mello com profissionais sem ser eliminada do reality show. A modelo afirmou durante um depoimento gravado que não se recorda do que aconteceu após a festa de sexta (24) e depois que deitou para dormir ao lado de Nego do Borel.

O funkeiro foi expulso de A Fazenda no sábado (25) após ser acusado de estupro, já que a modelo não fez sexo com consentimento e nem se recorda do que fez após a festa por ter ingerido bebida alcoólica. Em vídeo publicado no Instagram, ele se defendeu, negou o estupro e falou que os dois dormiram abraçados.

Procurada, a Record não retornou às mensagens da reportagem até o momento questionando se a emissora prestará atendimento médico e psicológico à peoa.

A Fazenda 2021: Equipe de Dayane diz que Record está impedindo contato com a peoa

Vanessa Tomaz, assessora de Dayane, enviou uma nota ao NaTelinha, nesse domingo (26) dizendo que ela e a advogada Izabella Borges, em conjunto com a família, estão alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem estar integral dela.

"Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos ao estarem definidos".

Nesta segunda-feira (27), Sônia Abrão criticou o desabafo de Nego do Borel em que ele cogita “tirar a própria vida” após ser expulso de A Fazenda 2021.

Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora afirmou que o cantor precisa encarar a situação e  procurar uma ajuda psicológica. “Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou. 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado