Conversa sincera

A Fazenda 2021: Victor diz que reality "tá cheio de machista" e Erika manda a real

Os dois tiveram conversa na sede


Victor reclamando de machismo
Victor reclama de machismo - Foto: Reprodução/PlayPlus

Victor Pecoraro teve uma conversa com Erika Schneider na manhã desta segunda-feira (27) em A Fazenda 2021. Ela falava sobre a responsabilidade de ser Fazendeira, quando disse que o reality está "lotado de machista". "Tá lotado. Embutido", concordou ela.

"Achei que ia ser mais fácil [ser Fazendeira], mas esse chapéu tem um peso muito grande", falou ela. "Tem sim. Mas você não mudou nada. Pessoas que tiveram um preconceito a respeito disso. Houve preconceito sim", emendou o peão.

Foi quando ele soltou: "Tem muito machista aqui, por incrível que pareça". "Tá lotado. Embutido", concordou a participante, de maneira bastante efusiva. Para ela, o machismo está nas pequenas coisas daquilo que ocorrem em A Fazenda 2021.

O machismo em A Fazenda 2021

"Em pequenas brincadeiras, atitudes, tom de voz, não saber ouvir uma mulher. Não sabe respeitar, brincadeiras de mau gosto. Senti isso com a Medrado e tô sentindo isso comigo. E não estou louca!", assegurou.

"Vi com você, Medrado, Liziane, com a Sol... Muitas coisas eu vi", raciocinou o ator. "Eu também. Achei que tava ficando louca. Juro por Deus, comecei a entrar nessa pilha de achar que eu tava ficando louca", encerrou ela, contente por ter desabafado com alguém dentro do programa da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado