Esperto

A Fazenda 2021: Victor acusa Gui Araújo de manipulador e justifica

Victor fica esperto com peões manda a real


Victor Pecoraro em A Fazenda
Victor Pecoraro em A Fazenda 2021 desconfia de Gui - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 12:05,
atualizado em 27/09/2021 às 12:13

Victor Pecoraro não vai muito com a cara de Gui Araújo em A Fazenda 2021. Em conversa com Bil Araújo nesta segunda-feira (27), o peão aconselhou que ele conversasse com Erika Schneider acerca das desavenças entre eles.

Segundo o ator, Rico lhe contou que não o colocaria na Roça porque acredita que seja forte. E que na verdade, Gui e Tiago é que são fracos. Pecoraro também comentou que ainda não sabe se vai colocar Bil na Roça. "Eu conversei com ela ontem e falei para ela trocar uma ideia com você. Eu falei 'você tem que ver que se você colocar ele, você vai tá mexendo com o público dele e será que vai ser vantajoso?'", lembrou.

O ex-BBB21 disse que ainda que goste da peoa, acredita que está sendo influenciada. Victor também frisou sobre as atitudes que Gui, dos quais ele reprova. "Ele traz as coisas ruins da outra pessoa para poder distanciar porque esse é o jogo dele. Ele é ligeiro, manipulador, já percebi isso nele", lamentou.

A Prova de Fogo em A Fazenda

No final da tarde de ontem (26), Rico venceu a Prova de Fogo. om isso, o peão ganhou o poder da Chama Vermelha, que dá a ele a oportunidade de vetar um dos roceiros para a prova do fazendeiro. Além dele, estiveram na disputa Victor, Sthe e Marina, que acabaram derrotados.

Como regra do reality, dois participantes garantem a participação através de um sorteio, promovido pela produção. Sthe e Rico tiveram sorte e foram sorteados, podendo escolher mais dois adversários para a prova e, enquanto ela convidou Rico, ele escolheu Marina. Isso tudo depois do surto que o participante havia tido com direito até a xingamento.

Os quatro concorrentes tinham como função acender lampiões enquanto representavam animais. Acontece que os itens estavam dentro de um labirinto e quem conseguisse localizar primeiro o objeto e acendê-lo, sairia como vencedor da prova e ganharia o poder da Chama Vermelha. Vestido de porco, Rico fez o menor tempo e foi mais ágil, saindo como o vencedor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado