Falou tudo

A Fazenda 2021: Liziane detona MC Gui no Hora do Faro: "Mimado"

Ela também elegeu sua favorita no programa


Liziane, de A Fazenda 2021, no palco do Hora do Faro
Liziane, a eliminada de A Fazenda 2021, esteve no Hora do Faro - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2021 às 19:48,
atualizado em 26/09/2021 às 19:58

Liziane participou do Hora do Faro neste domingo (26), para comentar sua eliminação em A Fazenda 2021, já que ela foi a primeira peoa escolhida pelo público para deixar o reality show da Record. E a ex-participante não se furtou de dar opinião, com direito a fazer críticas a MC Gui, dizer quem ela acredita que falou mal dela pelas costas e apontar Tati Quebra Barraco como sua favorita pelo programa.

Durante a entrevista, ela viu a reação dos participantes logo depois que ela foi eliminada e, inclusive, os comentários maldosos de MC Gui, por isso Liziane não perdeu a chance de falar dele logo no começo. "O MC Gui parece ser tão fofinho e eu falava pra ele, que tem cara de bebê. Mas o problema dele, que vai atrapalhar ele no jogo, é esse jeito de mimado dele de ser", cravou.

Além disso, Liziane, a primeira eliminada do programa neste ano, não se furtou em dar opinião sobre os colegas. Garantindo que ainda não assistiu nada desde que deixou a sede de A Fazenda 2021, ela comentou que imagina quem deve ter a detonado depois de sua eliminação. "Quem falava mal de mim na casa, posso estar errada: Gui Araújo, Marina e Érika", disse.

Liziane fora de A Fazenda 2021

Rodrigo Faro não perdeu a chance de dizer que Tati Quebra Barraco havia comentado que ela já sabia que iria sair e, por isso, aproveitou para fazer VT. Mesmo assim, Liziane elogiou a colega. "Cara, eu gosto muito da Tati e espero que, pela história dela que, realmente ganhe e que continue sendo quem ela tava sendo. E que VT eu fiz? Pelo contrário, eu deveria ter feito".

Enquanto o programa era exibido na Record, A Fazenda 2021 seguia entregando situações para o público, inclusive com a Prova de Fogo vencida por Rico, que deu direito a um movimento importante dentro do programa. Além disso, ele acabou envolvido em uma briga daquelas, justamente com Tati Que Barraco, a favorita de Liziane.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado