Atrito

A Fazenda 2021: Bil Araújo ameaça processar Erika após ser acusado de roubo

Ex-BBB não gostou nem um pouco do comentário da fazendeira


Erika (à esquerda) e Bil Araújo (à direita) em A Fazenda 2021
Bil Araújo não gostou do comentário de Erika - Foto: Montagem

Bil Araújo não gostou nem um pouco da acusação feita por Erika Schneider em A Fazenda 2021. A ex-bailarina do Faustão afirmou numa dinâmica com Rodrigo Faro que o modelo roubou seu dinheiro. O ex-BBB já estava irritado com a fazendeira da semana e agora garantiu que pode processá-la por causa da frase.

“Eu posso muito bem meter um processo nela”, comentou para outros participantes. “Estou de saco cheio dela”, acrescentou. Victor Pecoraro tentou colocar panos quentes no atrito e deu um conselho ao amigo. “Chega com ela e conversa, é ruim vocês estarem brigados”.

Porém, o modelo declarou que não vai procurá-la para dialogar sobre os problemas. “Eu falo com ela e ela só me dá patada”, desabafou. A briga entre ele e a peoa começou depois que a fazendeira o colocou para cuidar das vacas no trato dos animais. Inclusive, até Gui Araújo ficou incomodado com o jeito de Erika.

“Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: 'ah, o Bil roubou meu dinheiro', e eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo”, relatou. “O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia”, acrescentou.

Bil Araújo recua em A Fazenda 2021

Apesar de toda confusão, Bil Araújo afirmou que não vai processar Erika. “Não vou fazer isso, não quero mexer com isso”, disse para Victor. “Mas se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher. Ia ser muito mais agravante”, completou.

Por fim, ele relatou que tem sentido que vai ser indicado pela fazendeira na formação da roça. O modelo disse que a relação entre os dois é muito ruim e não vê outra pessoa sendo indicada por Erika.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado