Polêmica

A Fazenda 2021: Liziane vai processar Erasmo Viana por abuso psicológico

Famosa também deu entrada em ação contra Nego do Borel


Liziane Gutierrez e Erasmo Viana
Liziane Gutierrez e Erasmo Viana - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 17:19,
atualizado em 27/09/2021 às 17:21

Nesta segunda-feira (27), a primeira eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez, anunciou que irá processar Erasmo Viana por abuso psicológico. Além disso, a ex-peoa também entrou com ação contra Nego do Borel.

"Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!", escreveu.

Ainda sobre o assunto, ela destacou que já abriu uma ação contra Nego, e que já está com todo o material para entrar contra o outro colega de confinamento. "Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa", garantiu.

A modelo ainda afirmou que todo valor que conseguir vai doar para instituições. "Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes", concluiu.

Liziane xinga Erasmo Viana após A Fazenda 2021

Na última sexta-feira (24), a famosa participou de uma gincana do programa Hora do Faro com os demais peões e aproveitou a oportunidade para falar poucas e boas para Erasmo Viana, que se mostrou surpreso.

“Quando ela chegou na casa, fui uma das primeiras pessoas a falar pra ela que se ela se atrasasse para provas seria motivo de votação. Então, não esperava (a mágoa da peoa). Inclusive, ontem, quando ela saiu, fui fazer um depoimento pra ela e acreditava que a gente pudesse ter uma relação fora da casa. É realmente uma surpresa, mas aceito e respeito”, destacou o modelo fitness.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado