Após expulsão de Nego do Borel

A Fazenda 2021: Equipe de Dayane diz que Record está impedindo contato com a peoa

De acordo com a assessoria, emissora alega que ela será eliminada se tiver contato mesmo após expulsão de Nego do Borel


Montagem de Dayane Melho na sede de A Fazenda 13, séria, com o cabelo solto na primeira imagem e de coque na segunda imagem, olhando para o lado direito
Equipe de Dayane Mello diz que Record está impedindo contato com a peoa sob ameaça de eliminação - Reprodução/Record
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 26/09/2021 às 12:11,
atualizado em 26/09/2021 às 14:36

A equipe de Dayane Mello afirma que está com dificuldades de ter contato com a peoa e de prestar a devida assistência num momento tão delicado como o que aconteceu com dentro de A Fazenda 13, após ela dizer em depoimento gravado pela Record que não se lembra do que aconteceu depois da festa da última sexta-feira (24), quando dormiu ao lado de Nego do Borel. 

O funkeiro foi expulso do programa após ser acusado de estupro, já que a modelo não fez sexo com consentimento e nem se recorda do que fez após a festa por ter ingerido bebida alcoólica.

Vanessa Tomaz, assessora de Dayane, enviou uma nota ao NaTelinha, neste domingo (26) dizendo que ela e a advogada Izabella Borges, em conjunto com a família, estão alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem estar integral da modelo.

"Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos ao estarem definidos".

Procurada, a Record não retornou às mensagens da reportagem até o momento para comentar o assunto.

A Fazenda 2021: Acusado de estupro, Nego do Borel é expulso do reality

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 neste sábado (25). A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e da Record. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”, disse a emissora. 

 “A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes”, disse o comunicado do funkeiro. 

Dayane Mello contou em depoimento gravado pela Record tudo que lembrava do que aconteceu com Nego do Borel após a festa: "A gente não transou", afirmou ela.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado