Mexeu no jogo

A Fazenda 2021: Rico vence prova de fogo e ganha poder; saiba qual

Ele poderá retirar um roceiro da prova do fazendeiro


Rico Melquiades com as mãos cruzadas na prova de fogo de A Fazenda 2021
Rico venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades venceu a prova de fogo em A Fazenda 2021, que aconteceu no final da tarde deste domingo (26), no reality show da Record. Com isso, o peão ganhou o poder da Chama Vermelha, que dá a ele a oportunidade de vetar um dos roceiros para a prova do fazendeiro. Além dele, estiveram na disputa Victor, Sthe e Marina, que acabaram derrotados.

Como regra do reality, dois participantes garantem a participação através de um sorteio, promovido pela produção. Sthe e Rico tiveram sorte e foram sorteados, podendo escolher mais dois adversários para a prova e, enquanto ela convidou Rico, ele escolheu Marina. Isso tudo depois do surto que o participante havia tido com direito até a xingamento.

Os quatro concorrentes tinham como função acender lampiões enquanto representavam animais. Acontece que os itens estavam dentro de um labirinto e quem conseguisse localizar primeiro o objeto e acendê-lo, sairia como vencedor da prova e ganharia o poder da Chama Vermelha. Vestido de porco, Rico fez o menor tempo e foi mais ágil, saindo como o vencedor.

A Fazenda 2021: A baia

E se o vencedor da Prova de Fogo ganha um poder importante para a definição da próxima Roça, os três perdedores também tinham uma função importante para o programa: puxar outro participante do reality show para a baia. A escolhida de Sthe, Victor e Marina acabou sendo ninguém que Dayanne Mello, que acabou de sair de um imbróglio no programa.

Ela ainda não se recuperou completamente de tudo o que aconteceu e da acusação de estupro, do qual ela foi vítima e que levou Nego do Borel a ser expulso de A Fazenda 2021. O caso segue repercutindo nas redes sociais e também nos principais veículos de comunicação, mas Day continuou confinada e, agora, terá que ficar na baia por escolha dos peões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado