Comemorou

A Fazenda 2021: Nego do Borel ri após expulsão: "Muito feliz"

Cantor foi retirado do reality show com acusação de estupro de vulnerável


Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana, em vídeo postado após expulsão do cantor de A Fazenda 2021
Nego do Borel gravou vídeo com a mãe após expulsão de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Expulso de A Fazenda 2021, Nego do Borel fez sua primeira aparição após o ocorrido em vídeo postado em rede social. O funkeiro, que aparece no registro ao lado da mãe, ri e se diz “muito feliz”. No sábado (25), ele foi retirado do reality show da Record com os indícios de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

“Oi, meus fãs. Cheguei em casa, estou muito feliz. Estamos juntos, obrigado!”, disse Nego do Borel, sorridente, na madrugada deste domingo (26), em vídeo postado nos stories do Instagram. “Amanhã a gente conversa! Tá tudo bem!”, diz Roseli Viana, mãe do cantor. “Cheguei com a coroa”, acrescenta o funkeiro, antes de dar uma risada.

O perfil do famoso seguiu em sua defesa mesmo após o anúncio da expulsão. “Não teve abuso. Por favor, não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”, sustentou uma das postagens nos stories.

Essas e algumas outras postagens do artista foram apagadas horas após a publicação. Entre os comentários no perfil, há manifestações em defesa e em ataque ao ex-peão.

Equipe de Dayane Mello deseja fazer contato com peoa em A Fazenda

Na noite de sábado, a Record mostrou as imagens que culminaram na expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 2021. O programa exibiu, em detalhes, as cenas de antes, durante e após a festa. Um dos momentos mais importantes foi o depoimento que Dayane Mello deu para a produção do reality.

A modelo afirmou que não se recorda de ter feito sexo com o funkeiro. Neste domingo, a equipe de Dayane afirmou em nota enviada ao NaTelinha que está com dificuldades de ter contato com a peoa. Os assessores desejam prestar a devida assistência num momento tão delicado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado