Acabou

A Fazenda 2021: Acusado de estupro, Nego do Borel é expulso do reality

Assessoria do cantor e da Record confirmam informação


Nego do Borel chora em A Fazenda 2021; artista foi expulso do reality
Nego do Borel é expulso de A Fazenda 2021; informação foi confirmada pela assessoria do cantor e por Adriane Galisteu - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/09/2021 às 18:47,
atualizado em 25/09/2021 às 19:15

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 neste sábado (25). A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e da Record. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”, disse à emissora (veja a nota completa mais abaixo).

 

“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes”, disse o comunicado do funkeiro.

“Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, reforçou o texto.

A apresentadora Adriane Galisteu também se manifestou nas redes sociais.

Na sede, Solange Gomes foi a primeira a sentir falta do funkeiro. “Nego sumiu, né?”, perguntou ela. Logo em seguida, os peões ficam preocupados com o desaparecimento do colega. “Cadê o Borel?”, perguntou Tati Quebra Barraco. “É, gente, ele sumiu”, afirmou Solange. Aline tentou um palpite. “Ele não está na casa da árvore?”, questionou. “Acho que ele está dormindo na casa da árvore”, respondeu Sthe.

Bil achou tudo muito estranho. “A pessoa some do nada aqui. Até assusta”, disse. “Assusta, né?”, confirmou Dayane. MC Gui até foi procurar pelo funkeiro. Erasmo foi junto e se preocupou. Os colegas até cogitaram que Borel tinha ido procurar atendimento médico ou odontológico.

Record confirma expulsão de Nego do Borel de A Fazenda

As acusações sobre o artista pesaram ainda mais, nesta manhã de sábado (25), quando imagens circularam as redes sociais mostrando a modelo internacional muito bêbada, enquanto os colegas de confinamento tentavam convencê-la a não dormir com o funkeiro. Logo em seguida, é possível ouvir Dayane pedindo para Nego do Borel parar – não se sabe bem o que. Na web, os internautas afirmaram que se tratava de uma relação sem consentimento.

Confira a posição da Record na íntegra:

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado