Treta

A Fazenda 2021: Rico e Tati Quebra Barraco brigam feio: "Dente por dente"

Os dois brigaram por causa de prêmios perdidos em provas


Tati Quebra Barraco de costas, com a mão erguida e Rico Melquiades de frente, brigando em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco briga com Rico Melquiades - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2021 às 19:20,
atualizado em 27/09/2021 às 20:30

Em A Fazenda 2021 o clima parece que não se acalma nunca e novamente os peões se envolveram em outra treta daquelas. Dessa vez, os envolvidos foram Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco e tudo começou por uma conversa tranquila em relação às perdas que os participantes tiveram ao longo do programa nas provas da atração da Record até o momento.

Os peões estavam na sala do programa conversando, quando Rico relembrou da última dinâmica em que Erika Schneider perdeu R$ 7 mil. Por coincidência ou não, o próprio participante tem motivo para comemorar neste domingo (26), já que ele se sagrou o vencedor da Prova do Fogo e poderá movimentar o tabuleiro da próxima Roça, com o Poder da Chama.

Quem não gostou nada do comentário, no entanto, foi Tati Quebra Barraco, tanto que a cantora invadiu a conversa aos gritos dizendo que, se a bailarina perdeu o dinheiro, Solange Gomes havia perdido um carro logo na primeira semana de A Fazenda 2021. A situação causou incômodo e fez com que Rico respondesse também aos gritos e questionando se a concorrente estava se doendo.

A Fazenda 2021: Rico e Tati quebram o pau

“É um direito me doer sim. Isso é hipocrisia, porque o carro era da Sol”, lembrou ela completamente irritada por conta do tom usado por Rico, que continuou se mostrando tenso. “Você foi chamada na conversa?” perguntou. “Não fui chamada, mas eu entro quando eu quiser. E você foi chamado?”, devolveu ela, que levou outro grito.“ Eu tava na conversa. Você é barraqueira lá fora, porque aqui dentro você encontra um igual. Aqui é dente por dente", disse.

Os dois continuaram batendo boca, mostrando que o clima está cada vez mais quente no programa depois da expulsão de Nego do Borel e também com a proximidade da segunda eliminação da atração. Essa não é o primeiro barraco de Rico, que já teve problema nessa semana e chegou até a xingar a produção de A Fazenda 2021.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado