Fechou o tempo

A Fazenda 2021: Bil e Mussunzinho brigam e clima pesa: "Hipócrita"

Antes parças, Bil e Mussunzinho se estranharam por causa da saída de Medrado em A Fazenda 2021


Bil Araújo e Mussunzinho ficam estremecidos após discussão sobre Medrado em A Fazenda 2021
Bil Araújo e Mussunzinho se estressam por causa da saída de Medrado em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 24/09/2021 às 00:22,
atualizado em 24/09/2021 às 00:55

A desistência de Fernanda Medrado na noite desta quinta-feira (23) em A Fazenda mexeu com o clima entre os peões. Bil Araújo ficou incomodado com a reação de alguns colegas de confinamento e resolveu desabafar perto deles. Isso foi o suficiente para gerar um novo momento de estresse dentro do grupo.

“Foi desumano. Vocês não sabem o que é ser humano, não? Vocês não sabem o que a mina está passando”, falou Bil, que foi logo interpelado por Mussunzinho. “Você estava fazendo chacota aqui. Estava sim”, acusou o ex-BBB. “Que chacota? Valeu, Bil, você que está certo. Não sei que chacota você está pensando que eu estava fazendo”, se justificou o ator.

Bil ficou realmente nervoso com a atitude de Mussunzinho e atacou: “Bando de hipócrita”. O filho de Mussum não quis dar ideia. “Cismou”, disse. “Ninguém estava fazendo chacota, não. Eu tenho o papo muito aberto contigo. Eu não ia sacanear o plantão de ninguém. Meça as suas palavras. Voce quer descontar as suas paradas, você desconta, mas dá papo na lógica. Ninguém estava fazendo ninguém de chacota. Presta atenção”, completou Mussunzinho.

Liziane é a primeira eliminada de A Fazenda 2021

O jogo acabou para Liziane Gutierrez nesta quinta-feira (23) em A Fazenda 2021. Ela foi a primeira eliminada do reality com 26,15% dos votos do público. Solange Gomes recebeu 26,44%. Nego do Borel conquistou 47,41% da preferência do público.  No papo com Adriane Galisteu, ao vivo, a influenciadora falou pouco. "A minha torcida vai para a Tati. Ranço não tenho", assegurou ela, quando questionada se tinha alguma implicância com alguém no jogo.

Na volta para a sede, Nego do Borel causou surpresa entre os peões, que não aguardavam o retorno do funkeiro. Gui Araújo ficou sem reação. Eufórico, Negro disse: "Vai ter que me aturar. Vambora até o final". Ele foi abraçado por Erasmo Viana, que ficou bem feliz com a volta do colega de confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado