Fim de jogo?

A Fazenda 2021: Nego do Borel expulso? Funkeiro some do confinamento

Após acusações, Nego do Borel desaparece de A Fazenda 2021, internautas apostam em expulsão e comemoram


Nego do Borel entra caminha em direção ao closet, entra e não volta mais para A Fazenda 2021; web afirma que ele foi expulso
Nego do Borel desaparece de A Fazenda 2021 após entrar em closet; web aposta em expulsão e comemora - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/09/2021 às 18:02,
atualizado em 25/09/2021 às 18:39

O fim da tarde deste sábado (25) pode ter significado também o fim do jogo para Nego do Borel em A Fazenda 2021. Isso porque o funkeiro sumiu do confinamento, levando internautas a acreditarem que ele foi expulso do reality comandado por Adriane Galisteu. Borel era acusado por telespectadores de ter forçado sexo com Dayane Mello.

Foi justamente durante um papo com a peoa, que Nego do Borel teria sido expulso. Nas imagens, ele é chamado para o closet e caminha tranquilamente, enquanto Dayane segue deitada na área externa da casa. As câmeras seguem cada passo de Borel até o cômodo e ele não volta mais para a sede.

Até o momento, os peões ainda não deram falta pelo colega de confinamento. Nas redes socias, diversos fãs comemoraram a possível expulsão do peão.

Acusações contra Nego do Borel em A Fazenda 2021

As acusações sobre o artista pesaram ainda mais, nesta manhã de sábado (25), quando imagens circularam as redes sociais mostrando a modelo internacional muito bêbada, enquanto os colegas de confinamento tentavam convencê-la a não dormir com o funkeiro. Logo em seguida, é possível ouvir Dayane pedindo para Nego do Borel parar – não se sabe bem o que. Na web, os internautas afirmaram que se tratava de uma relação sem consentimento.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, declarou a emissora em comunicado. Uma das patrocinadoras do programa prometeu medidas sobre o caso.

Mais tarde, foi a vez de Adriane Galisteu também se posicionou. “Estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos. A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22:30h”, destacou.

Para ilustrar o posicionamento, a apresentadora escolheu uma imagem em que posa ao lado de uma placa com os seguintes dizeres: “Violência, abuso e exploração sexual contra mulher é crime. Denuncie! Disque 180”.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado