Futuro

A Fazenda 2021: Dayane e Aline planejam viagem juntas: “Peladas no mar”

Dayane Mello e Aline Mineiro querem curtir juntas após A Fazenda 2021 e sem ninguém e nem câmeras por perto


Dayane Mello e Aline Mineiro estão abraçadas em A Fazenda 2021
Após A Fazenda 2021, Dayane Mello e Aline Mineiro querem realizar uma viagem juntas sem câmeras - Fotos: Reprodução/PlayPlus

A noite desta sexta-feira (24) promete em A Fazenda 2021. A começar pelos planos que Dayane Mello e Aline Mineiro bolam para depois do reality da Record. A sintonia entre as duas está cada vez maior e a vontade de curtir a vida fora da casa também. Tanto é que, enquanto aguardam o início da festa da noite, as duas imaginam o que fazer quando saírem do programa.

“Calma, a nossa viagenzinha quando a gente sair daqui. Bem sem ninguém”, disse Aline. Dayane riu e aproveitou para ir além: “Peladas no mar”. A companheira de confinamento continuou: “Sem câmeras”. Foi quando a modelo ratificou o plano. “Peladas no mar e sem câmera. Ou, quem sabe, com uma câmera pessoal só nossa”, imaginou Dayane. Já Aline afirmou: “Pra filmar o show”.

Liziane chama Erasmo de arrogante e machista em A Fazenda 2021

Liziane Gutierrez participou de uma gincana do programa Hora do Faro e conversou com os peões de A Fazenda 2021. Ela teve a oportunidade de falar poucas e boas para Erasmo Viana. Em um primeiro momento, o modelo fitness ficou surpreso em saber do descontentamento que a influenciadora sente por ele.

"Então, não esperava (a mágoa da peoa). Inclusive, ontem, quando ela saiu, fui fazer um depoimento pra ela e acreditava que a gente pudesse ter uma relação fora da casa. É realmente uma surpresa, mas aceito e respeito”, explicou o modelo fitness.

Liziane ouviu tudo atentamente e quando chegou a vez de falar não sobrou pedra sobre pedra. Primeiro, ela começou explicando que dentro de A Fazenda 2021 foi apática e não a mesma que é fora do reality. “Acho que você foi extremamente machista em todas as suas opiniões em relação a mim. Você foi grosseiro e acho que os outros homens da casa poderiam ter pego o que você fez comigo e terem te repreendido. Não só no dia em que você falou aquela brincadeira de mau gosto, que eu acho que se fosse em outro momento eu teria resolvido de outra forma”, desabafou.

“Não sei como você trata as mulheres aqui fora. Mas você me tratou com falta de respeito, foi extremamente arrogante, ignorante, machista. Você tem muito a aprender na sua vida. Não sei como foi o seu relacionamento antes de entrar na casa, você fala que é muito competitivo, cuidado porque pra mim você não foi competitivo, foi... é porque não posso falar a palavra que quero. Você me desestabilizou totalmente”, afirmou a primeira eliminada do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado