Saiba tudo

A Fazenda 2021: Galisteu quebra o silêncio e se pronuncia sobre possível estupro

Apresentadora disse que Dayane foi ouvida por psicólogos: “Apuração rigorosa”


Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 2021, posa perto de um aviso que condena violência contra mulheres
Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 2021, abre o jogo sobre o andamento da apuração do caso envolvendo Nego do Borel - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/09/2021 às 17:40,
atualizado em 25/09/2021 às 17:45

Quase no fim da tarde deste sábado (25), Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 2021, se pronunciou sobre as cobranças que fãs estão fazendo para que a Record tome providências sobre as acusações de possível estupro de vulnerável no reality.

Nego do Borel é acusado por telespectadores de forçar sexo com a peoa Dayane Mello. “Amores, to aqui pra dizer que eu Adriane Galisteu e a Record Tv não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero”, começou o texto, postado nas redes sociais de Galisteu.

A apresentadora explicou que todos na emissora estão empenhados. “Estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos”, esclareceu.

Além disso, Galisteu reforçou que a peoa está sendo assistida pelos profissionais envolvidos. “A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22:30h”, destacou.

Para ilustrar o posicionamento, a apresentadora escolheu uma imagem em que posa ao lado de uma placa com os seguintes dizeres: “Violência, abuso e exploração sexual contra mulher é crime. Denuncie! Disque 180”.

Preservativo é encontrado na cama de Borel em A Fazenda 2021

Uma camisinha foi encontrada na cama de Nego do Borel neste sábado (25). A cena chamou atenção dos fãs do reality que acompanhavam tudo pelo PlayPlus. Na sequência, Mileide Mihaile arrumava a cama de Nego do Borel, quando o funkeiro resolveu pará-la e retirar um preservativo – aparentemente fechado - que estava na cama.

“Assim que passou do ponto, foi aquela explosão que você teve na sala, entendeu?”, perguntou Mileide. No momento em que ela começou a ajeitar a parte da cabeceira da cama, Nego pediu “com licença”, Mileide saiu e ele: “Tem essa camisinha aqui”.

Mileide ficou boquiaberta e disse: “Menino!”. Dayane Mello, que estava do outro lado do quarto, reagiu imediatamente: “Ele sempre fica com essas coisas”. “Com certeza é sua porque minha é que não é, que nem isso eu tenho”, afirmou Mileide.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado