Eita

A Fazenda 2021: Camisinha é encontrada na cama de Nego do Borel

Funkeiro acha um preservativo em sua cama e Dayane reage: "Sempre fica com essas coisas"


Mileide Mihaile arruma a cama de Nego do Borel, que encontra um preservativo na própria cama em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Nego do Borel encontra preservativo na própria cama e Mileide Mihaile fica surpresa - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/09/2021 às 16:39,
atualizado em 25/09/2021 às 17:09

Uma cena chamou a atenção dos fãs de A Fazenda 2021 na tarde deste sábado (25). Nas imagens, Mileide Mihaile arrumava a cama de Nego do Borel, quando o funkeiro resolveu pará-la para retirar um preservativo - aparentemente fechado - que estava na cama.

“Assim que passou do ponto, foi aquela explosão que você teve na sala, entendeu?”, perguntou Mileide. No momento em que ela começa a ajeitar a parte da cabeceira da cama, Nego pede “com licença”, Mileide sai e ele: “tem essa camisinha aqui”.

Mileide ficou surpresa e disse: “Menino!”. Dayane Mello, que estava do outro lado do quarto, reagiu: “Ele sempre fica com essas coisas”. “Com certeza é sua porque minha é que não é, que nem isso eu tenho”, afirmou Mileide.

Patrocinadora de A Fazenda 2021 se posiciona

As acusações de possível estupro de vulnerável fizeram com que uma das principais patrocinadoras de A Fazenda se posicionasse. Neste sábado, a marca Aurora emitiu um comunicado em suas redes sociais sobre o caso envolvendo os peões Nego do Borel e Dayane Mello.

A Fazenda 2021: Camisinha é encontrada na cama de Nego do Borel

“Em virtude dos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, que envolvem o participante Nego do Borel e a participante Dayane Mello, informamos que a Aurora já está em contato com a Record. Estamos aguardando as apurações para que as medidas necessárias e justas sejam tomadas o quanto antes”.

“Não apoiamos e nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente”, concluiu o texto.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado