Agitada

A Fazenda 2021: Segunda festa tem choro, selinho e paz entre peoas

Os participantes se divertiram no evento


Cenas da festa de A Fazenda 2021
Festa de A Fazenda 2021 foi muito movimentada - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2021 às 10:00,
atualizado em 25/09/2021 às 10:16

Os peões participaram da segunda festa de A Fazenda 2021 e Rico Melquiades não segurou o choro durante o evento. Nego do Borel se divertiu muito, deu em cima de algumas peoas e chegou a pedir um selinho para Solange Gomes. MC Gui e Marina Ferrari conversaram sobre um possível romance no reality show e terminaram a conversa com um selinho.

Após brigarem na gravação do programa Hora do Faro, Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro deram um ponto final no atrito e fizeram as pazes. Borel confessou para Rico que guardou camisinha para, quem sabe, fazer sexo com Dayane.

Confira o que aconteceu na festa de A Fazenda 2021:

Choro

A Fazenda 2021: Segunda festa tem choro, selinho e paz entre peoas

Rico está ficando conhecido por ser muito sincero nas suas opiniões e logo no começo da festa criticou Mileide Mihaile. Porém, logo depois do seu comentário, ele se isolou na festa e começou a chorar, destacando que foi chamado de feio “dentro e fora do confinamento”.

“Eu sou odiado lá fora, vão me cancelar mais ainda aqui. Eu já entrei aqui odiado. Antes de eu entrar, quando as páginas botavam que eu vinha, todo mundo falava que eu ia ser o primeiro a sair. O povo não gosta de mim. [...] Todo mundo fala que eu sou feio”, comentou.

Tati viu o colega triste o chamou para dançar. "Chora amanhã, hoje vamos se divertir. É igual eu conversei com você semana passada, para, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Você tem família. Tua mãe e tuas irmãs vão ficar tristes, chora consciente", pontuou.

Não ganhou selinho

A Fazenda 2021: Segunda festa tem choro, selinho e paz entre peoas

Nego do Borel estava bem saidinho na festa e deu em cima de algumas garotas que estão no programa. Sobrou até para Solange Gomes, que se divertiu com a investida do funkeiro. Ele pediu um beijo no rosto da modelo, só que ela não concordou. “Não, não. Tu vai virar o rosto. Te conheço!”, respondeu.

Porém, o funkeiro negou que teria esse comportamento e ganhou o beijo no rosto. Na sequência, ele pediu um selinho: “Dá um estalinho?”. Solange caiu no riso e disparou: “Não”. Os dois foram dançar na pista.

Camisinha

A Fazenda 2021: Segunda festa tem choro, selinho e paz entre peoas

Apesar de demonstrar interesse em outras peoas, Nego do Borel não tem escondido que sua preferida é Dayane Mello. Ele relembrou o episódio da camisinha encontrada na baia. Ele confessou ter levado para o local na primeira festa e Rico questionou quais era os planos dele.

"Cara, eu levei a camisinha...", admitiu o músico, aos risos. Rico o interrompeu e perguntou: “Para você e ela, né? Era, eu estou olhando vocês dois”. “Calma aí, cara”, respondeu Borel, rindo novamente.

Paz

A Fazenda 2021: Segunda festa tem choro, selinho e paz entre peoas

Tati Quebra Barraco e Aline Mineiro discutiram feio na gravação do Hora do Faro e a cantora foi procurada pela ex-panicat para dar um ponto final na história. A modelo explicou seu ponto de vista e lamentou que as duas estejam afastadas no programa.

“Posso te pedir desculpa? Foi percepção errada minha. Eu só dei a minha posição. Falei o que eu tava sentindo. Você acha que eu tô em cima do muro? O que eu tenho pra falar eu olho na bolota do seu olho e falo. Já comi o pão que o diabo amassou”, relatou.

A cantora aceitou as desculpas e também se desculpou pelos gritos que deu durante a briga. “Eu também gritei muito e peço desculpas, mas não em afastei não... Eu não esperava de ter eu e você [nessa situação]”, explicou. “Você achar que me afastei de você. Me afastei do povo e você não é obrigada a ficar comigo. Na verdade, não me afastei do povo. Nunca fui presente”, completou.

Novo casal?

A Fazenda 2021: Segunda festa tem choro, selinho e paz entre peoas

E um novo casal pode ser formado no reality show. MC Gui e Marina Ferrari conversaram sobre a possibilidade de começarem a namorar no confinamento. “O ponto da minha vida sempre foi largar minha vida e me afundava num relacionamento. Só que a gente não escolhe, mano. É natural eu querer falar mais com você, querer te salvar de algumas situações. Só não queria que você entendesse mal ou se sentisse pressionada”, relatou o cantor.

“Jamais eu vou entender mal. A gente pode manter isso de maneira amigável”, respondeu Marina. “Ao mesmo tempo que sinto um carinho do Gui, não sinto confiança. Eu fico com medo de me entregar e ele depois [sair fora]”, acrescentou. No fim, o peão deu um beijo no rosto dela e depois ganhou um selinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado