Investigação

A Fazenda 2021: Após sair da sede, Dayane volta, faz mistério e se deita com Nego

Internet ficou em polvorosa com possível estupro de Nego do Borel contra a modelo


Dayane triste na área de piscina
A Fazenda 2021: Após sair da sede, Dayane retorna e omite sumiço - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2021 às 14:58,
atualizado em 25/09/2021 às 15:20

Após o alvoroço que se instalou nas redes sociais sobre o suposto abuso sexual de Nego do Borel contra Dayane Mello, a modelo foi chamada para prestar esclarecimentos sobre o caso para a produção de A Fazenda 2021. Na sequência, a peoa saiu pela porta de madeira da sede, deixando todos os outros participantes curiosos sobre o motivo de sua saída. Foi Rico Melquiades que contou para os outros participantes, na cozinha do programa, sobre a ida da moça para fora da sede.

Pouco tempo depois, Dayane voltou e fez mistério para seus colegas de confinamento. "Tudo tranquilo", "coisa minha" e "não posso falar" foram algumas frases que a modelo disse aos outros peões logo após retornar ao reality show. Ao voltar, Dayane ficou na área da piscina e deitou em uma espreguiçadeira. Nego do Borel se aproximou da modelo e os dois ficaram juntinhos.

A equipe de Dayane Mello compareceu no início da tarde deste sábado (25) na sede de A Fazenda 2021, para averiguar sobre o possível caso de abuso sexual envolvendo a modelo e Nego do Borel. Segundo publicações nas redes sociais, funcionários da empresária foram para Itapecerica da Serra (SP) acompanhados pela polícia. Na conta oficial de Dayane no Twitter, a equipe informou que a produção da Record impediu que eles entrassem no programa. 

Entenda caso de possível estupro em A Fazenda 2021

Telespectadores de A Fazenda 2021 estão revoltados com Nego do Borel e o acusando de ter abusado de Dayane Mello após a festa do reality show. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a modelo muito bêbada e outros peões tentando convencê-la a não dormir com o funkeiro. Pouco tempo depois, é possível escutá-la pedindo para o cantor parar – não se sabe exatamente o que – e os internautas declararam que o cantor estava forçando uma relação sem consentimento.

O assunto se tornou o mais comentado no Twitter e a frase “Estupro na Record” ocupou os primeiros lugares do trending topics. Por causa disso, a produção do confinamento rural escreveu um comunicado para explicar que sua equipe irá analisar o caso.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, declarou o canal.

Durante a madrugada deste sábado (25), Dayane se deitou ao lado de Nego do Borel e os peões ficaram preocupados. Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e MC Gui conversaram com o funkeiro e pediram para ele não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”.

Era visível que Mello estava muito embriagada, tanto que não conseguiu trocar de roupa sozinha, recebendo o auxílio de Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. Foram eles que a fizeram a colocar um pijama.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado