Confusão

A Fazenda 2021: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane e Record se posiciona

Funkeiro é acusado de ter forçado sexo com modelo


Dayane Mello (à esquerda) e Nego do Borel (à direita) em foto montagem
Nego do Borel se envolveu em polêmica - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2021 às 10:45,
atualizado em 25/09/2021 às 11:06

Telespectadores de A Fazenda 2021 estão revoltados com Nego do Borel e o acusando de ter abusado de Dayane Mello após a festa do reality show. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a modelo muito bêbada e outros peões tentando convencê-la a não dormir com o funkeiro. Pouco tempo depois, é possível escutá-la pedindo para o cantor parar – não se sabe exatamente o que – e os internautas declararam que o cantor estava forçando uma relação sem consentimento.

O assunto se tornou o mais comentado no Twitter e a frase “Estupro na Record” ocupou os primeiros lugares do trending topics. Por causa disso, a produção do confinamento rural escreveu um comunicado para explicar que sua equipe irá analisar o caso.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, declarou o canal.

Durante a madrugada deste sábado (25), Dayane se deitou ao lado de Nego do Borel e os peões ficaram preocupados. Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e MC Gui conversaram com o funkeiro e pediram para ele não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”.

Era visível que Mello estava muito embriagada, tanto que não conseguiu trocar de roupa sozinha, recebendo o auxílio de Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. Foram eles que a fizeram a colocar um pijama.

A Fazenda 2021: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane e Record se posiciona

Equipe de Dayane Mello se posicionou sobre A Fazenda 2021

Diante de toda a situação, a equipe de Dayane Mello usou o Twitter para se manifestar sobre o episódio. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!”, disparou.

“As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem", acrescentou.

A Fazenda 2021: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane e Record se posiciona

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado