Caso de polícia

Equipe de Dayane Mello vai à sede de A Fazenda 2021 apurar caso de possível estupro

Nego do Borel é acusado de abusar sexualmente da modelo


Dayane Mello preocupada; Nego do Borel irritado
Equipe de Dayane Mello vai à sede de A Fazenda 2021 apurar caso de possível estupro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2021 às 14:11,
atualizado em 25/09/2021 às 14:29

A equipe de Dayane Mello compareceu no início da tarde deste sábado (25) na sede de A Fazenda 2021, para averiguar sobre o possível caso de abuso sexual envolvendo a modelo e Nego do Borel. Segundo publicações nas redes sociais, funcionários da empresária foram para Itapecerica da Serra (SP) acompanhados pela polícia. Na conta oficial de Dayane no Twitter, a equipe informou que a produção da Record impediu que eles entrassem no programa.

"A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", escreveu.

"A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", completou.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Record para esclarecimentos sobre o caso, mas a resposta é padrão: "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta ultima noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje a noite".

Também contactada pela reportagem, a equipe de Nego do Borel emitiu a seguinte resposta:

"A assessoria de cantor Nego do Borel informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality “A Fazenda”, envolvendo o artista e sua companheira de confinamento Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar disponibilizada pela própria produção do programa, que se pronunciará sobre o caso hoje à noite. A equipe do cantor, junto com sua assessoria, segue acompanhando toda apuração dos fatos e também se pronunciará logo após a emissora. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet."

O perfil de Dayane Mello no Twitter, através de sua equipe jurídica, informou que a emissora pediu um tempo para que os advogados do canal também se encaminhem para a sede do programa. "A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30 min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades", dizia o texto.

Entenda caso de possível estupro em A Fazenda 2021

Telespectadores de A Fazenda 2021 estão revoltados com Nego do Borel e o acusando de ter abusado de Dayane Mello após a festa do reality show. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a modelo muito bêbada e outros peões tentando convencê-la a não dormir com o funkeiro. Pouco tempo depois, é possível escutá-la pedindo para o cantor parar – não se sabe exatamente o que – e os internautas declararam que o cantor estava forçando uma relação sem consentimento.

O assunto se tornou o mais comentado no Twitter e a frase “Estupro na Record” ocupou os primeiros lugares do trending topics. Por causa disso, a produção do confinamento rural escreveu um comunicado para explicar que sua equipe irá analisar o caso.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, declarou o canal.

Durante a madrugada deste sábado (25), Dayane se deitou ao lado de Nego do Borel e os peões ficaram preocupados. Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e MC Gui conversaram com o funkeiro e pediram para ele não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”.

Era visível que Mello estava muito embriagada, tanto que não conseguiu trocar de roupa sozinha, recebendo o auxílio de Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. Foram eles que a fizeram a colocar um pijama.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado