Reality show

Enquete de popularidade: Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

Quem é seu favorito?


A Fazenda 2021
A Fazenda 2021 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 16:24,
atualizado em 08/10/2021 às 16:25

A Fazenda 2021 é uma das grandes apostas da Record para este segundo semestre. E o público de casa já está ligado, sempre buscando novidades a respeito dos participantes para ir encontrando o que mais tem afinidade.

Assim como nas demais temporadas, o que sempre acaba ganhando destaque são as polêmicas entre os participantes, especialmente as brigas, e nessa parte o elenco promete. Isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento para escolher seu favorito ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Além desse valor acrescentado, durante toda a temporada, R$ 500 mil serão atribuídos em provas especiais, que serão desenvolvidos pela equipe com muita criatividade.

Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

O NaTelinha faz um enquete de popularidade para saber quem tem mais chances de vencer o reality show da Record. O internauta pode votar quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Com um total inicial de 21 participantes, após toda eliminação, removeremos quem for escolhido pelo público para dar adeus ao jogo, e com isso, os votos dos demais seguirão acumulados até a grande final.

Resultado parcial de A Fazenda 2021 atualizado

A cada semana, após toda eliminação, sempre divulgaremos o resultado parcial, tanto da enquete que define quem vai sair quanto na votação de popularidade para quem tem mais chances de vencer o programa.

Além disso, o NaTelinha também vai fazer uma grande cobertura do programa, destacando os principais acontecimentos dentro da casa, sejam barracos, provas ou decisões do jogo.

Novidades da temporada 12

Os ex-parceiros de confinamento Lidi Lisboa, a “Rainha dos Memes”, e Lucas Selfie estão de volta, mas dessa vez como apresentadores digitais. A dupla comanda a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado, que mostram os primeiros contatos do casal eliminado com o mundo exterior.

Thiago Calil e Dani Bavoso apresentam o podcast oficial do programa e recebe pessoas da equipe e críticos de realities para comentarem os últimos acontecimentos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado